O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por senryu

  1. senryu

    [Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

    Eu diria que o principal problema foi a Netflix dividir em 3 partes durante um ano e poucos... Junto com o marketing da netflix que foi uma piada e o orçamento obviamente menor (normal de qualquer produção longa o orçamento sempre reduz pois tem menos gente que no começo vendo). A adaptação me...
  2. senryu

    PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

    A MGM fez algo que a Marvel fez na beira da bancarrota = alugou muitas propriedades pra terceiros. Deve demorar pra juntar tudo e avaliar o que podem já mexer E tem as coisas que o direitos estão em comitê como 007
  3. senryu

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Boatos dizem que vão ser duas corridas se forem? Dá bem pra adaptar tudo em 24 /26 episódios. Numa rara "vez" o ENGI acertou bem neste começo só espero que o anime não imploda até o final (como geralmente as produções do engi explodem na própria cara por desleixo com o tempo de trabalho)
  4. senryu

    [[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

    Por isso não duvido que depois do fim é um descanso de uns 3 anos (se ele não for idiota e doido de resolver, emendar de cara!) Já vejo o Kohei voltando a este universo Seja com o futuro deste mundo ou outra versão do Ilegais. Mas só espero que ao menos consiga fazer um fim....a esta fase...
  5. senryu

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Isso foi meio algo bizarro. A antiga equipe se despediu de Yuru Camp no filme e pensava que não iam fazer mais nada com a franquia (pois a equipe antiga narrativamente falando fez de tudo: spin off, duas temporadas e ainda fez um "futuro"). Só que o comitê de produção achou que dava pra fazer...
  6. senryu

    [[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

    Isso é a CR não explicando e ainda bagunçando a coisa....(eles fizeram um post, no blog deles, nem na pagina principal ficou...) Eu expliquei no meu post do guia da Crunchyroll quando atualizei My Hero Academia Mas vou explicar aqui duma maneira resumida. Numa tentativa de atrair novos fãs (que...
  7. senryu

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Eu vou ter que migrar meu blog pra outro servidor e isso tá me tomando um tempinho.... Vou ainda esperar os 3 primeiros pra dar uma analise como da temporada passada. Mas num curto e grosso: Teve estreias solidas Trem do outro mundo (mas é a típica história que o roteirista começa a fumar...
  8. senryu

    Bolão F1 OS - 2024

    Vamo lá se chove vai ser outra corrida divertida ferrando o bolão de muita gente... Pole Position - Max Verstappen 1º - Max Verstappen 2º - Sergio Perez 3º - Charles Leclerc 4º - Carlos Sainz 5º - Noris 6º - Russel Volta mais rápida - Max Verstappen
  9. senryu

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Previsão pra ter chuva na corrida mas... Ninguém quis muito arriscar, pela logica que o Reginaldo Leme passou: Os de chuva grossa dão uma cortina muito grande o que não deixa correr de jeito nenhum e os slick são poucos então alguns resolveram fazer uma aposta de se a chuva for longa tenho dois...
  10. senryu

    [Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

    Novidades de Animes da Netflix em Abril 2024 Um mês com uma estreia e bem recheado de animes de segunda mão. Vamos ter: One Piece MarineFord Yu Yu Hakusho GTO Haikyuu! 2 filmes Black Clover - 50eps Mob Psycho I e II Overlord T1 The Grimm Variations Shaman King Flowers Saibam mais, vejam...
  11. senryu

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Novidades de Animes da Netflix em Abril 2024 Um mês com uma estreia e bem recheado de animes de segunda mão. Vamos ter: One Piece MarineFord Yu Yu Hakusho GTO Haikyuu! 2 filmes Black Clover - 50eps Mob Psycho I e II Overlord T1 The Grimm Variations Shaman King Flowers Saibam mais, vejam...
  12. senryu

    Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

    Novidades de Animes da Netflix em Abril 2024 Um mês com uma estreia e bem recheado de animes de segunda mão. Vamos ter: One Piece MarineFord Yu Yu Hakusho GTO Haikyuu! 2 filmes Black Clover - 50eps Mob Psycho I e II Overlord T1 The Grimm Variations Shaman King Flowers Saibam mais, vejam...
  13. senryu

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Olhando do final eu tenho que dar o crédito que em um dos arcos o anime do tanker fez algo tentando genuinamente melhorar. Mas o anime foi assim: Arco 1: O de sempre do anime do pobre coitado que saiu da party, achou um emprego novo e virou o melhor de todos; só tem o benfício que durou só 5...
  14. senryu

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Tem Isekai que até eu gosto. Como Saihate no Paladin, nesta temporada mesmo o Isekai da maneira errada de se curar e gosto de Overlord Só engraçado que Knights e Magic tem elementos de isekai, eu gosto dele mas a parte de isekai dele é...meio tá lá existe....mas não tá tão enraizado na trama O...
  15. senryu

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    Se você não disser eu não digo....:coolface Não tem nada de ruim pegar algo que vamos dizer tá começando a ficar dividida as opiniões... E dizer que gosta... no mínimo alguém como eu vai te dizer que tem mau gosto e procure algo melhor...:kcool Mas quem sou eu pra dizer o que os outros devem...
Topo Fundo