O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Seph Sama

  1. Seph Sama

    [PESQUISA] Quantos TERAFLOPS você acha que terá o PS5?

    Que seja uns 10 mas que seja barato.. Vai ser dificil de bater o xbox em poder
  2. Seph Sama

    Galera, me recomendem filmes/series com viagens espaciais e etc...?

    Eclipse mortal. É o primeiro filme que o personagem Riddick do Vin Diesel aparece. Gostei bastante.
  3. Seph Sama

    [VENDIDOS] Proc 1151! i5 7400 & i7 7700!

    Sou de Santo André.
  4. Seph Sama

    [VENDIDOS] Proc 1151! i5 7400 & i7 7700!

    Tenho interesse no I7.. tem como parcelar no cartão?
  5. Seph Sama

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Opa..Galera manda bem demais aqui.. Ja fiz bastante desenho digital mas ultimamente tenho preferido usar midia tradicional. Vou postar meu mais recente do caderninho.
  6. Seph Sama

    [Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

    Não tem, mas acho melhor evoluir antes do que ficar gastando candy e stardust num pokemon que você não sabe qual vai ser os ataques dele
  7. Seph Sama

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Opa pessoal, blz?.. eu tenho um 3ds e fiz aquele downgrade 9.2 assim que saiu . Ta instalado a emunand(ainda na RX-E 9.2.0-20U) e tudo mais funcionando bunitinho. Minha duvida é.. tem alguma vantagem em usar esse arm9loader? Se for fazer o processo começo de onde? To muito perdido
  8. Seph Sama

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Segui todo esquema e tá funcionando maravilha... ja instalei uns 10 jogos e todos funcionando perfeitamente. Só que tenho umas duvidas em relação à atualizações. Posso atualizar a firmware estando emunand? Alguns jogos pedem pra ser atualizados... posso atualizar eles tb ou devo usar aquelas...
  9. Seph Sama

    Qual o filme mais aterrorizante que voce ja viu?

    Sou suspeito pra dizer algo pq sou muito fã de filmes de terror, gosto de todos, até das tranquieras xD. Mas depois de Martyrs nenhum filme me chocou tanto.. Alias se é pra chocar, vale outros filmes de terror francês como A invasora ou Alta Tensão
  10. Seph Sama

    Quais são suas trilogias favoritas?

    Matrix e Senhor dos Anéis
  11. Seph Sama

    VENDO Gateway 3DS/3DS XL - 100% Original

    Bom dia..Estou por fora desses flashcard para 3ds mas gostaria de adquirir um..Existe algum que funcione na firmware 9.4.0-21U?
  12. Seph Sama

    Filmes de Ficção Científica que devemos assistir!

    Interestelar
  13. Seph Sama

    Triangle - Um filme inexplicavelmente desconhecido.

    Muito bom mesmo.. Um dos poucos filmes que ficam ainda melhor na segunda assistida. Ja assistiram prime?
  14. Seph Sama

    Filmes de Terror não tão famosos pra tomar uns sustinhos [Ai que susto]

    25 conto.. até que tá barato.. e o filme vale a pena.. eu agarantio Alta tensão vi no mesmo dia que Martyrs.. desse dia em diante passei a considerar os franceses meio doentes da cabeça.. Filme foda por sinal.
  15. Seph Sama

    Filmes de Terror não tão famosos pra tomar uns sustinhos [Ai que susto]

    acho que não pode botar link, mas dá pra achar fácil
Topo Fundo