O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sephirothrx7

  1. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    https://racingnews365.com/ocon-throwing-up-16-laps-into-gruelling-qatar-race Aparentemente vários outros pilotos passaram mal também.
  2. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Cara, quem é que em sã consciência decide fazer uma pista no meio do fucking deserto? Além do calor, só não tinha areia na pista pq os carros estão passando o tempo todo. O Alonso deu uma escapada e quase se ferrou de tanta areia. O que o dinheiro não faz.
  3. Sephirothrx7

    Serviços de qualidade fora das Big Techs

    Faz coisa de 1 ano que parti pra self-hosted, rodo a maioria dos serviços num PC em casa e deixo ligado direto. Tem muita alternativa boa open-source, mas e-mail pra mim não vale a pena.
  4. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Max passou o trator na concorrência, coitado do Perez perguntando pro engenheiro se o Max estava com alguma dificuldade.
  5. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Mesmo o Vespa largando bem atrás ele alcança fácil os ponteiros, espero no mínimo um podium dele.
  6. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Espero que pelo menos o Perez tenha sangue nos zoio pra brigar, se não é passeio do Verstappen o ano todo. O Leclerc estava tão sem rumo, coitado, que pegou a cadeira do Perez e o posição do podium do Vespa :klolwtf
  7. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    O ponto alto da Sprint foi o carro do tsunoda todo torto.
  8. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Agora que vi a próxima corrida só dia 30. Já é o segundo fds que acho que vai ter corrida e nada.
  9. Sephirothrx7

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Meus discos estão formatados em btrfs e uso o btrbk pra tirar snapshots periodicamente. Também mando o snapshot pra um raspberry com HD externo. Pra não ficar dependendo só do btrfs também uso o borgbackup para mandar pra outras maquinas (um vps e tô usando o trial do site borgbase pra pensar se...
  10. Sephirothrx7

    ...E em outros continentes, como fica o mercado de carros usados?

    Um tempo atrás vi um vídeo do badolato visitando a irmã na Alemanha, ela tinha um Opel Corsa modelo que já não foi vendido aqui. Se não me engano o carro já tinha um valor baixíssimo como usado. Era mais negócio entregar o carro pro governo que eles te dão uma carta de crédito pra você comprar...
  11. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Procura no reddit Motorsports Replays. Tem de tudo.
  12. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Maluquice essa última relargada. Se fosse a Alpine abria um processo contra a fia, o caos fez com que os dois carros quebrarem e perderam pontos. Se é pra ser coerente deveria valer tudo como estava na volta 56. Gostei da corrida na madrugada. Acordei, o torresmo da f1tv já estava pronto, tomei...
  13. Sephirothrx7

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023

    Alguém tira esse cara de trás do volante?
  14. Sephirothrx7

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Uso i3 no dia a dia. Já testei sway, mas acho muito instável. Ainda hoje Wayland tem alguns problemas pra compartilhar janelas por exemplo.
  15. Sephirothrx7

    Ssd Netac pcie 4 com defeito

    Sim, mas não sei dizer qual é a controladora que veio no meu. Torcendo pra ser durável.
Topo Fundo