• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Seraos83

1. Seraos83

EDGE dá nota 10 para The Legend of Zelda: Skyward Sword

Rindo aqui em fevereiro de 2021
  2. Seraos83

Para quem tem Switch e mora aqui no Brasil, como vocês compram os jogos do console?

Bah..... Na moral, compro uns 2 ou 3 jogos por ano.... Muito caro! Pra mim tá bom, pois tinha PS4/migrei para PS5, e todos os demais jogos que gosto eu encontro no PS's, aguardando descontos...
  3. Seraos83

Tópico oficial Super Mario 3d world [Atualizado + Bowser's Fury] Já disponível!

Tô contigo. Super Mario Galaxy 2 é bem melhor que o primeiro. Não que ache o Galaxy 1 ruim; eu até comecei a gostar mais dele ao rejogar no Switch. No entanto, o 2 é muito mais divertido e inspirado nas suas fases. Galaxy 1 só ganha no aspecto "inovação". Eu sempre os jogos do Mario muito bem...
  4. Seraos83

[Esse merece news] Citem seus jogos que rolou Jack Sparrow e depois de jogar a necessidade de comprar para prestigiar o estudio falou mais alto

Zelda Breath of the Wild, que joguei a versão pirata do WiiU somente para ter acesso 2 dias antes, kkkk Quando comprei o Switch, fiz mais do que questão de pagar pelo melhor jogo da minha vida. Acabei desbloqueando o Switch e me arrependendo. Vendi o console desbloqueado e peguei um zerado...
  5. Seraos83

Tópico oficial Super Mario 3d world [Atualizado + Bowser's Fury] Já disponível!

Galera, hoje pela manhã eu resolvi dar uma jogadinha rápida no game antes de vir para o trampo. Impressão minha, ou o jogo teve um upgrade (mesmo que leve) no visual. Tipo, foi um belo impacto visual para mim. E joguei só a primeira fase. Será que o salto dos 720p para 1080p garantem esta...
  6. Seraos83

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Resolvi escrever em um post diferente, pois não quis misturar as coisas. Após trazer uma verdadeira declaração de amor ao PS5, preciso fazer uma crítica: Então é isso? Ou eu jogo em 4k, ou atinjo os 60fps? O PS5 (e o Xbox Series X) não são poderosos a ponto de entregar 4k 60fps? Benditas...
  7. Seraos83

Estava procurando o melhor tópico para comentar isso, quase fui no do Switch, mas resolvir vir aqui. Eu achava o menu do Switch, assim como a suavidade das imagens e a resolução nos jogos firts, bem agradáveis aos meus olhos... Até eu experimentar o PS5. Depois de ficar uma semana usando...
  8. Seraos83

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Tenho uma dúvida para a galera caixista.. Minha esposa adorava jogar Motorstorm no PS3, um game que era basicamente acelerar descompromissadamente, passando por cima de obstáculos bem de boa, conseguindo fazer curvas sem frear... Um jogo de dirigibilidade bem arcade... Bateu uma vontade nela...
  9. Seraos83

Tópico oficial DiRT 5 | SAIU!

Tô curtindo Dirt 5 demais. É o jogo onde a dirigibilidade (para efeitos de diversão sem stress) é tão boa que é perfeito jogar no modo mais difícil sem se frustar. É o primeiro Dirt que presta desde Dirt 3.. Mas tô com uma dúvida que deve ser muito Noob... Qual é a moral da classificação dos...
  10. Seraos83

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Atualizando... Chegou o meu também. Grande dia. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  11. Seraos83

Deu certo, mas desta tela ia pra opção de comprar o jogo digital, mas daí esvaziei o carrinho, voltei pra tela anterior e daí apareceu a opção pra baixar a versão PS5 no lugar do "no carrinho". Foi xaropinho, mas amanhã quando chegar o Immortals eu já vou saber fazer direto. Valeu, fera...
  12. Seraos83

Bah, eu tô sendo o mais noob dos noobs, ou tem algo estranho...se aperto ali naquela caixinha onde diz o "upgrade gratuito..." Vai para a tela abaixo... Na moral, muito obrigado por responder, mas tá bem complicado fazer este upgrade. Em nenhum momento, desde quando coloquei o disco até as...
  13. Seraos83

Obrigado pela resposta, mas ao apertar o "start" abrem apenas estas opções abaixo: Será que aparecer ali no menu DIRT 5 - PS4 tá certo mesmo, ou tá dando alguma bugada? Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  14. Seraos83

Gurizada, recebi hoje meu PS5, e acho que tô falhando na hora de fazer upgrade dos jogos para a versão PS5 Comprei DIRT 5 em disco, mas só aparece como versão PS4. Tentei seguir os tutoriais, mas não tô conseguindo. Alguém poderia dar uma luz? Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  15. Seraos83

Tópico oficial ELEIÇÃO DEFINITIVA PRO MELHOR GAME DE FUTEBOL DA HISTÓRIA [Formato votação: basta ver o 2º post][Games de futebol: história, presente e futurologia]

Não vou votar oficialmente porque achei a votação, nos moldes propostos, trabalhosa. Trabalhosa pra mim. Não é uma crítica ao proponente... Melhores jogos de futebol que joguei (não sei se poderá ser quantificado): (Não vou colocar mais do que 2 por plataforma) NES Goal Futebol da Milmar...