O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Seraos83

  1. Seraos83

    Compensa trocar uma Nissan Kicks por um carro menor apenas pra ter um consumo menor?

    Consagrados, Me separei da mulher e fiquei com o carro, um Nissan Kicks, já quitado, com 50 mil kms rodados. Estou insatisfeito com o quanto eu gasto de gasolina..preciso abastecer 4x ao mês (mais de 800 reais), tendo um consumo dele na cidade de 11km/l. Pensei em vender ele pra comprar um...
  2. Seraos83

    A Mentendo atingiu o Oceano Azul, definitivamente. Ou quase...

    Gostei dos gráficos, apenas daria outras notas para sucesso dos consoles NES: 10 SNES: 9 N64: 6 GC: 5 Wii: 10 WiiU: 0 Switch: 10
  3. Seraos83

    A Mentendo atingiu o Oceano Azul, definitivamente. Ou quase...

    Usando 51% de sinceridade e 49% de ironia, eu afirmo que o autor do tópico merecia um emprego na Nintendo.
  4. Seraos83

    Tópico oficial Super Mario Bros. Wonder

    Como ele deu início à franquia do Yoshi eu não colocaria.... Mas por mais que eu colocasse, não poderia opinar. Não joguei ele.
  5. Seraos83

    Tópico oficial Super Mario Bros. Wonder

    Para o meu gosto, não existe jogo de Mario ou Zelda que seja ruim, mas depois da excelência que a Nintendo entrega em alguns jogos, é impossível deixar de reconhecer que em alguns momentos os japas realmente produzem os games em piloto automático. Super Mario Bros: tem a jogabilidade meio...
  6. Seraos83

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Pra mim, Loki morreu em Vingadores: Ultimato, fechando um arco perfeito do personagem. Mas ok, concordo que o personagem e o ator são carismáticos e que o caminho natural seria a Disney espremer ainda mais essa laranja. Vi toda a primeira temporada e o início da segunda, mas isso não me impede...
  7. Seraos83

    Uma reflexão do porque o Sonic perdeu tração pós Mega Drive e o Mario nunca decaiu

    Sobre a franquia Mario, só tenho ressalvas aos games da série New Super Mario. Bros no Wii e 3DS, que são esquecíveis. Colocaria Sonic 2 acima deles. Super Mario Sunshine tem uma jogabilidade meio estranha, mas ainda é um game acima da média, ainda que não seja memorável como os outros.
  8. Seraos83

    Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

    É meio estranha a continuidade entre Breath of the Wild e Tears of the Kingdom... Oficialmente o Link é o herói que combateu a Calamidade, conhecido por todos.. Mas alguns diálogos com personagens centrais como a Purah, Josha, Rotver, entre outros, parece não ter a intimidade que a continuidade...
  9. Seraos83

    Uma reflexão do porque o Sonic perdeu tração pós Mega Drive e o Mario nunca decaiu

    Acho injusta a comparação para o Sonic. Ele apenas conseguiu rivalizar com o Mario ali na geração 16 bits, muito pelo seu marketing agressivo (ainda que eu não considere os games desprezíveis). A franquia Sonic nunca teve o lastro da franquia Mario. Por isso os seus games logo abandonaram a...
  10. Seraos83

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu uso Redplay, mas acho a imagem bem m****... Meu amigo tem SuperTV, e assistindo a jogos eu tive a impressão de ser BEM melhor que a Redplay. No tocante a qualidade de imagens e custo benefício, qual seria o melhor app/serviço?
  11. Seraos83

    Sobre livros de terror e afins

    Eu li o livro "A Hora do Vampiro" com esse título mesmo, consequentemente já sabendo qual era o "mal" da história. Porém, lendo o livro, é inegável que King fez o possível para manter o mistério. Seria muito fácil supor que o livro trataria de bruxas ou assombrações depois das primeiras...
  12. Seraos83

    Tópico oficial Super Mario Bros. Wonder

    É por motivos como este mostrado na imagem que Super Mario Bros. 3 é o melhor de todos.
Topo Fundo