O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sereal Killer

  1. Sereal Killer

    Playstation pode iniciar jogos AAAA nessa geração?

    A Naughty Dog segue se preparando para o lançamento de The Last of Us 2. E enquanto a empresa libera um tema dinâmico e cita que haverá uma demo jogável do game na PAX East, um dos desenvolvedores tratou de entusiasmar ainda mais os fãs. Isto porque, a aventura de Ellie deve revolucionar o...
  2. Sereal Killer

    Controle Arcade Hori RAP4 - PS4/PS3 e PC Venda ou Troca

    Controle super bem conservado, só não tenho mais a caixa dele. Usado poucas vezes. R$500,00 + Frete ou retirar na minha casa, aproveita e testa tudo na hora. Whatsapp para infos 11 98566-1743 Aceito PsVita com cartão ou celular bom na troca.
  3. Sereal Killer

    4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

    Sereal Killer 2x1 Arachnes 4C50B52A0 4C50B559C 4C50B58AA
  4. Sereal Killer

    4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

    @Rafael Rossi quando podemos marcar a nossa luta? Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
  5. Sereal Killer

    4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

    Aguardo a chave 3 trocar porrada... Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
  6. Sereal Killer

    4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

    Sereal Killer 2 X 1 TooEvil 4C4999456 4C49998E8 4C4999D3A
  7. Sereal Killer

    4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

    Nick da OS: Sereal Killer SF5 ID /PSN/Steam: Lu666Ta Cidade/Estado: São Paulo S. P.
  8. Sereal Killer

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Eu sempre deixo 4-5, as vezes o cara tá aparecendo com a conexão menor que 5 mas quando a partida começa a conexão estabiliza. Enviado de meu Motorola V3 Pink usando o Tapatalk Java.
  9. Sereal Killer

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Como faço pra entrar nesse grupo do WhatsApp de treta da OS? Mando meu número pra alguém ou tem link do grupo mas por alguma razão não vi em lugar algum?! Enviado de meu Motorola V3 Pink usando o Tapatalk Java.
  10. Sereal Killer

    Hackers encontram no PS4 um emulador oficial de PSP

    O PSP roda o PSX nativamente né? Isso quer dizer que emular o psp vai emular o psx também... OLIA EÇA ÇONY!
  11. Sereal Killer

    Depois de alguns anos longe, voltei

    É um clone do shiftpoa, certeza que é. Enviado de meu Motorola V3 Pink usando o Tapatalk Java.
  12. Sereal Killer

    God of War [2018] é bom, mas...

    Isso tenho que concordar, ainda mais contra a Queen...
  13. Sereal Killer

    God of War [2018] é bom, mas...

    Do jeito que ficou, não vejo como poderia ter ficado melhor da forma antiga. Acho que Bayonetta/DMC tem sua característica "paralelo" ao que era o GoW, mas pelo que foi dado a todos, não imagino outra forma do jogo ser do jeito que é. Poderia ser bom do modo antigo? Sim. poderia ser diferente...
  14. Sereal Killer

    Vendo/Troco Smartwatch Xiaomi Amazfit Pace lacrado!

    Recebi ontem, não abri a caixa ainda. Vendo por 500,00 mais frete (entrego em mãe em São Paulo Z/S) ou troco por Moto G5 sem detalhes no aparelho. Aceito analisar outras propostas mas a prioridade fica com o Moto G5 ou venda. Fotos reais do relógio tenho só da caixa com o plastico, como falei...
Topo Fundo