O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por serjdogr4u

  1. serjdogr4u

    Tópico oficial PLAYSTATION SHOWCASE - PS5 GAMES - 09/09 as 17:00h - VOTAÇÃO SOBRE O SHOWCASE!

    Bom evento para vocês!! estarei na volta do trampo na chuva :ksnif:ksnif:ksnif
  2. serjdogr4u

    (2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

    Estou me mudando amanhã, terei um novo layout :kpensa
  3. serjdogr4u

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Algumas lojas estão contando com o prazo do nono lote, quem comprou a partir do dia 29/07
  4. serjdogr4u

    PLAYSTATION 5

    Eu só joguei o Sleeping Dogs e pra mim é um jogão.
  5. serjdogr4u

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu até pensei nisso mas já pensei na dor de cabeça de cancelar, ai teria que esperar meu estorno para ter limite para comprar outro, nesse tempo que o estorno depende muito de cada loja poderia vir na proxima fatura, correndo o risco de eu perder esse lote e ter que esperar mais comprando em...
  6. serjdogr4u

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Cara atendente geralmente é mais desinformado que a gente, eles sabem seguir scripts quando algo foge do normal eles fica perdidinhos, o jeito é esperar as empresas tomarem uma nota oficial, pelo menos a ShopB foi a mais rapida logo após o anuncio eles informaram que vão dar Voucher, eu...
  7. serjdogr4u

    PLAYSTATION 5

    Cemu está ai pra jogar tudo kk
  8. serjdogr4u

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Termnei o Beyond Two Souls jogando em dupla com a patroa, gostei bastante de como o enredo é contato e legal o outro controle jogando com o Aiden. Negativos: eu achei a jogabilidade nos momentos de ação bem ruinzinho, as vezes eu não sabia que tinha que apertar para esquerda ou direita, meio...
  9. serjdogr4u

    Tópico para Discussão de entregas do jogo Last of Us II B2W Amazon e outras. Atrasos, andamento etc, poste aqui.

    Comprei na Americanas e saiu para entrega. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  10. serjdogr4u

    E este estranho tédio da jogatina, será que tem alguma explicação?

    O trabalho de esperar até sexta feira para alugar uma fita de snes e tentar zerar o jogo em um final de semana era algo muito prazeroso, escolher o jogo pela capa dentre outros, achar trapaças de um jogo que vc tem em alguma revista. A variedade de bibliotecas que temos hj em dia como hj game...
  11. serjdogr4u

    O tempo que passou entre o lançamento do gta 5 até agora é o mesmo tempo que o entre o lançamento do gta 1 e do san andreas

    Que venha o melhor gta de todos na próxima geração. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
  12. serjdogr4u

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Terminei essa semana o Shadows of Tomb Raider, achei mais fraco que o segundo, pensei que iam aprofundar bem na sobrevivência da parte da floresta, mas foi apenas no começo. nota: 7
  13. serjdogr4u

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Estou jogando Days Gone put* jogão. Rise of tomb raider Life Is strange 2 Esses são os 3 jogos que estou mais focando. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Topo Fundo