O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Servants

  1. Servants

    [[ VENDIDA ]] RTX 2070 Galax

    Mandei MP
  2. Servants

    [Vendo] Gtx 1070Ti Ftw2 Ainda com 1 ano e meio de garantia R$1.500

    Recomendo o Dekuyt, podem confiar!!!!
  3. Servants

    [Vendo] Gtx 1070Ti Ftw2 Ainda com 1 ano e meio de garantia R$1.500

    Boa noite! Por favor me passe teu contato de novo, pois perdi meu chip que tinha teu número. Valeu!
  4. Servants

    Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

    Sou da época do Atari, Nes, SupeNes, Dreamcast, PSone, etc...e quem jogou as pérolas destes consoles sequer notaram nos sprites, pixels, polígonos, serrilhados. e afins de maneira técnica! O que importa é JOGAR e ENTRETER-se!
  5. Servants

    DUVIDA qual o melhor console para comprar hoje....

    Já respondeu tuas perguntas!
  6. Servants

    DUVIDA qual o melhor console para comprar hoje....

    Minha opinião...tem o direito de discordar! Quanto a melhor opção creio ser o PS4 slim pelos games exclusivos que tem e os vindouros, lembrando que tem os multiplataformas que em alguns casos rodam melhor no console da Sony.
  7. Servants

    DUVIDA qual o melhor console para comprar hoje....

    PS4: God of War, Horizon Zero Dawn, Spiderman, Bloodborne, Uncharted, Shadow of the Colossus Remake, Last Guardian...e os que lançarão ainda; Console Exclusive: Nioh, Street Fighter V, TKOF XIV, Yakuza, etc. Não tem retrocompatibilidade, só games lançados em disco ou de forma digital em HD. A...
  8. Servants

    Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

    Bom dia, pessoal! Confesso que me desanima muito ver a Marvel destacar esta personagem no MCU e deixar de lado personagens mais relevantes como o Adam Warlock e o Capitão Marvel (Mar-Vell). Estão querendo nos forçar goela a baixo esta Capitã Marvel tanto nos quadrinhos como no cinema, de modo...
  9. Servants

    EVO CHAMPIONSHIP SERIES 2018- FINAL ROUND, FIGHT!- Tópico oficial

    Lei Wulong voltando...só alegria!!!!
  10. Servants

    [OUT] Vampyro!

    Acredito que dá pra ir além do level 29, pois em duas quests eu falhei e tem mais uns mistérios ainda que não consegui desvendar! São três finais, se não me engano.
  11. Servants

    [OUT] Vampyro!

    Bom dia galera! Finalizei no level 29 e fiz o final "feliz" do game sem matar nenhum NPC. Game ok, gráficos bons, jogabilidade média, músicas excelentes, clima a lá "Yahrnam"... O desenvolvimento da trama é boa e com muitas reviravoltas e os npc's tem histórias interessantes. Realmente dá...
  12. Servants

    SONY E3 2018 | Tópico Oficial do #BELIVE | Transmissão continua hoje à partir de 15:00 com TLOU: PII

    Legacy of Kain (HD ou Reboot); Castlevania SOTN HD; Pura Utopia...mas vai que um destes vem!
Topo Fundo