O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Servente de Pedreiro

  1. Servente de Pedreiro

    Mulheres assediam homem em posto de gasolina

    q boiolao rs
  2. Servente de Pedreiro

    [MBML] Caso complicado

    "achar" nao... ela que me contou... nao estou desapontado por ela transar com alguem enquanto eu estava e sim pq eu nunca mais vou conseguir ficar com ela...
  3. Servente de Pedreiro

    [MBML] Caso complicado

    no de baixo rs
  4. Servente de Pedreiro

    [MBML] Caso complicado

    eu sempre faço... e de mim nao teria como ter sido pq agente transou a ultima vez faz mais de dois meses, ai eu viajei esse tempo todo e o tempo de incubação eh de 2 semanas... teeenso :( e eu nao vou conseguir continuar com ela sabendo q ela tem isso... eu sei q muitas pessoas tem e quanto nao...
  5. Servente de Pedreiro

    [MBML] Caso complicado

    Seguinte tetas, eu sempre fui um garanhão level hard, mas ai eu conheci uma minazinha bacana e bonita e agente se apegou bastante, mas eu ficava com outras e ela as vezes tb, mais por raiva de mim que por qualquer coisa... ai aconteceu de eu trabalhar em um emprego que eu tenho que viajar...
  6. Servente de Pedreiro

    [MBML] Lutando contra a minha timidez e dificuldade com mulher tímida

    Gosto de sair sozinho assim como vc e apesar de ser um pouco timido também e não saber dançar, tenho igualmente meus momentos kamikazes que sempre rendem alguma coisa, faço questão de chegar nas mais bonitas, pois já que é pra tomar fora que seja de uma level 8 pra cima... mas eu dou uns...
  7. Servente de Pedreiro

    Como reduzir os latidos do cachorro do vizinho?

    usa um abafador de tiro daqueles dos mais simples, eh totalmente funcional e custa umas 5 dilmas... aprendi a usar isso quando tive que dividir quarto com pessoas que roncam...
  8. Servente de Pedreiro

    Parei de fumar

    Ja tentei parar com essa b*sta inumeras vezes, as vezes fico 6 ou mais meses sem fumar e sempre volto, mas sorte que eu raramente fumo mais de 5 cigarros por dia rs... hj em dia eu to fumando uns 5 por semana, mas por prazer mesmo, pq apesar de fazer muito mal o trem eh bom pra dedéu...
  9. Servente de Pedreiro

    Curso tecnólogo vale a pena ?

    eu fiz tecnologo e a distancia ainda... com o objetivo de prestar concurso mesmo, soh tinha que ir la pra fazer a prova e mesmo assim eu nao estudava nada, peguei a coordenadora e ela me dava a resposta de todas as provas kkk... da pra apreender se vc se esforçar mas eh muito dificil...
  10. Servente de Pedreiro

    WhatsApp é 'pirataria pura', afirma presidente da Vivo

    putaria pura you mean...
  11. Servente de Pedreiro

    Sabadão a noite

    assistindo game of thrones...
  12. Servente de Pedreiro

    Como vocês fizeram/fazem pra enfrentar o problema da falta de atitude?

    este video responde aos seus questionamentos:
  13. Servente de Pedreiro

    A inaceitável agressão de funkeiros ao direito das pessoas.

    loguei só pra dizer: bom texto.
  14. Servente de Pedreiro

    O que tomar pra dormir?

    rivotril + duas latinhas de cerveja e vc vai ter o melhor sono da sua vida...
Topo Fundo