O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por settervall

  1. settervall

    God of War ‘PS5 Enhanced Performance’ será lançada em 2 de fevereiro

    Sim, acabei de baixar, tem menos de 200mb.
  2. settervall

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    [COMPRO] Homem Aranha Remaster - PS5 (Original 1) CyberPunk 2077 - PS5 (Original 1) RE 1, 2 e 3 - PS5 (Original 1)
  3. settervall

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Entendi, a minha foi ponto frio. Boa sorte pra nós! :) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. settervall

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Pela venkon ? O meu saiu de monte mor/sp no dia 23/11. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. settervall

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Também comprei por volta desse horário. Foi uma surpresa pra mim
  6. settervall

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Loja: Ponto Frio Data da compra: 19/11/2020 Data do pagamento: 19/11/2020 Nota fiscal emitida: 21/11/2020 Prazo: Até 12/01/2021 Destino: Fortaleza Transportadora: VENKON
  7. settervall

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Galera, eu comprei no ponto frio dia 19/11 com data de entrega para 12/01 e para a minha surpresa foi enviado hoje pela VENKON para Fortaleza!!!
  8. settervall

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Também, aproveitei a promoção do esfera de 8x1.
  9. settervall

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Cara, no esfera apareceu pra você 8x1 já no carrinho? aqui mostra a conversão 5x1. Sendo que eu estou tentando através do app Esfera, mas eu não sou clube.
  10. settervall

    [COMPRO] Need For Speed Most Wanted 2005 - XBox 360

    Boa noite! Eu tenho o jogo, porem não me recordo se está com a capa e o manual. No momento estou viajando, quando retornar eu confirmo.
  11. settervall

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Essa cena que você mencionou é marcante mesmo, lembro dela até hoje.
  12. settervall

    (VENDO) PlayStation 4 FAT 500gb 5.05 Desbloqueado R$1300,00

    Up do dia. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. settervall

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Tive um problema parecido agora, comprei um Xbox One X há um mês, estava jogando normal todos os jogos no HD. Ontem quando fui jogar Gears 4 ele desligava sozinho na tela principal, aí comecei a jogar Batman e nada aconteceu, quando voltei para o Gears desligou de novo, mas agora não liga mais...
  14. settervall

    [XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

    Se puderem adicionar Settervall BR Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. settervall

    (VENDO) PlayStation 4 FAT 500gb 5.05 Desbloqueado R$1300,00

    Bom dia! Infelizmente até o momento só funciona com jogos que pedem firmware 5.05, existe esperança pra ser atualizado, mas não compre pensando nisso no momento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo