O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Seu Oscar

  1. Seu Oscar

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    O não uso de APIs para fazer scrape desses serviços torna a captura de dados ordens de magnitude mais lenta
  2. Seu Oscar

    DENUVO venceu?

    Disseram que o jogo é uma b*sta
  3. Seu Oscar

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Mas os detentores desses conteúdos AV já tão esperto e vão brecar no que puderem o uso disso (tipo limitando APIs). Demais plataformas (como X e reddit) já o fazem.
  4. Seu Oscar

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Eu já acho que esse lance é o novo NFT, o novo metaverso. A IA precisa de conteúdo humano pra treinamento, e tudo sendo feito por IA da ruim...
  5. Seu Oscar

    CPUs Intel e AMD banidas pela China: nenhum PC governamental usará chips de empresas americanas

    O algoritmo do tiktok mostra o que a pessoa costuma ver...kkk Em relação a esse rolo, tem chance de baratear CPUs pra nós?
  6. Seu Oscar

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    È aquele negócio, quem teve pai cuzão ou vai ser mais cuzão ainda ou vai ser mega carinhoso e paizão.
  7. Seu Oscar

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Esse controle do cube presta? Funciona no PC em xInput? Tem como dar um review básico dele?
  8. Seu Oscar

    Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

    A história que eu ouvi falar era de que teve uma festa na casa dele e que perto do final da festa ela sumiu. O galã se despediu de todos e quando foi pro quarto dormir estava a dita cuja esperando o garboso rapaz em uma posição convidativa. E tem a história que até o Ronald Golias ela namorou...kkk
  9. Seu Oscar

    Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

    Tem muita história disso. Tem uma história duma festa na casa do Fabio Jr. por exemplo.
  10. Seu Oscar

    Tópico oficial NTT INDYCAR SERIES - Fórmula Indy temporada 2024

    Essa vai ser a corrida extra-campeonato né? Tipo aquelas Marlboro Challenge dos tempos áureos?
  11. Seu Oscar

    Impressionante a evolução da filha do Roberto Justus

    Rebocaram tanto a cara da menina que quando ficar adulta vai virar musa.
  12. Seu Oscar

    Fim dos Direitos Humanos -- Como El Salvador acabou com a criminalidade

    Galera aqui é naquele modelo que o seu filho é homossexual, mas o filho vizinho é v****. Álcool traz um put* impacto negativo pra sociedade (eu sei na pele), mas como nego adora entornar o caneco, faz uma falsa dicotomia com a maconha...kkk Pinguço é o ultimo caboclo que pode reclamar de maconheiro.
  13. Seu Oscar

    O que vai ser do mercado corporativo daqui alguns anos?

    Os principais culpados dessa situação são as gerências de nível intermediário (supervisores, coordenadores, gerentes e diretores). Não sabem trabalhar, como diz o principio Dilbert e vivem de receber bajulação e querer demonstrar poder inutilmente. Um exemplo ótimo e recente é o lance de home...
Topo Fundo