O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


sev_tor
Reações
1.408

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • ESSA É A CAPIVARA DA AMIZADE
         /)─―ヘ
       _/    \
      /    ●   ●丶
     |       ▼ |
     |       亠ノ
      U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
    REPASSE PROS BROTHERS
    Eu tava com um Wii, já tive um 360 e um PS3 também e agora to esperando ver o que vai ser desses novos consoles, quem sabe ano que vem eu compre algo, ai jogamos um online!
    sev_tor
    sev_tor
    Combinado !!

    um abraço.
    Filho de Odin, você tem quais consoles?
    sev_tor
    sev_tor
    Acho que vc. ,agora, deve está se perguntando: " Mas vc não disse que gosta mesmo é do PS4/sony ?".

    Sim, e ele foi meu primeiro pedido a ela, porém, quando também pedi pra que ela trouxesse o Xone, ela disse: Escolha um ou outro, levarei muitas outras coisas, não posso levar os 2 consoles.

    ...continua (texto)
    sev_tor
    sev_tor
    ...Então pensei, o PS4 seria a prioridade, porém, levei em conta o fato de que o Xone no Brasil será o mais caro do mundo, e ao mesmo tempo o PS4 deverá ter aquí um preço bem interessante, ou seja, acho que ele ficará entre, R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00, já o Xone já se sabe que será R$ 2.200,00. ...continua (texto)
    sev_tor
    sev_tor
    Daí conclui, que seria melhor,então, ela me trazer o Xone. E comprarei o PS4 por aqui.
    Penso em fazer o "Unboxing" (em vídeo) de cada um., para postar aqui no nosso fórum O.S, porém, o do Xone, dedicarei ao GK, só pra tirar onda com ele.

    Obs: O Wii U, deverei pegar, logo depois destas prioridades. Quero muito jogar as fantásticas franquias da Nintendo.
    E vc. do que gosta e joga ??
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo