O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ShadowLord

  1. ShadowLord

    Tópico oficial XBOX Next-Gen | Rumor: 2026 + 2 SKUs: Console High-End e um Portátil Acoplável

    Eu acho natual que o Xbox tenha um console portátil e um de mesa no próximo ciclo e já sei até o nome deles (PODEM ANOTAR): Xbox Series XP (P de Pro) Xbox Series SP (P de Portable) O SP será o sucessor do SS e o XP será do SX, porém não haverá obrigatoriedade de suporte ao XP, ele rodará tudo...
  2. ShadowLord

    RUMOR: Persona 6 pode chegar em 2025

    Eu ainda acho que qualquer dia a Microsoft pega a SEGA e a Platinum.
  3. ShadowLord

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tomara que tenha compatibilidade total com a biblioteca atual de Xbox 360 e OG.
  4. ShadowLord

    [Recomendacao] Jogos impressionantes que rodam a 60 FPS nos consoles

    Caraca, só exclusivos? Bizarro. E jogo de verdade, joga também?
  5. ShadowLord

    Donos de Xbox, vocês se importam com Final Fantasy?

    Tirando o Stranger of Paradise e o XV Pocket, eu tenho todos os FF comprados e zerados. Gosto muito da série. Sobre os remakes: se vierem, bom. Se não vierem, whatever. O FF VII OG está disponível e sempre será o marco da série. Quer ver os principais cenários em 3D? Crisis Core Reunion, que é...
  6. ShadowLord

    Remake do Chrono Trigger sem a arte do Toriyama

    Precisar não precisa, mas se quiserem fazer um no estilo de Dragon Quest XI, podendo alternar entre 3D e 2D, eu que não vou negar.
  7. ShadowLord

    Tópico oficial Nintendo Direct Feat Xbox : Showcase com 25 minutos de jogos de estúdios parceiros previsto pro primeiro semestre + 21/2

    Aí pode encerrar a indústria dos games depois, pois seus objetivos seriam cumpridos.
  8. ShadowLord

    A atual geração de videogames é a melhor da história?

    Eu acho que essa questão de "geração" por lançamento de hardware acabou. SF6 saiu ano passado e é o atual jogo da franquia, ele ter uma versão para PS4 não torna ele menos digno de ser um jogo da geração atual. O jogo mais vendido do ano passado, Hogwarts Legacy, que é tecnologicamente superior...
  9. ShadowLord

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Duvido, o console é o que concentra tudo na plataforma. Falaram que é flagship, sempre vai ter hardware.
  10. ShadowLord

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Imagina, o pessoal dizendo que é o fim do Xbox e de repente o Phil Spencer anuncia a compra da Sega nesse evento só para sacanear. Kkkkkk Seria um "eu não renunciarei" 2.0 No mais, creio que a Sony vai começar a lançar os jogos dela no Xbox e Nintendo se a estratégia da MS funcionar.
  11. ShadowLord

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - 1° Campeonato OS - Delphinus campeão!!

    Só um Marvel vs. Capcom 4 ou um Soul Calibur bem executado tiram esse título do Tekken 8.
  12. ShadowLord

    MVG - O Jailbreak do PS5 está aqui – e parece bom!

    "Hardware fraco desbloqueia fácil."
  13. ShadowLord

    Indiana Jones (Machine Games/Bethesda) é CONFIRMADO como EXCLUSIVO de Xbox/PC e será lançado Day One na Game Pass

    É um dos meus filmes preferidos. O filme se sustenta muito na relação pai-filho e desenvolve os personagens para chegar naquela conclusão. É um fim marcante para a saga, mas decidiram continuar.
  14. ShadowLord

    LIVE LEAK massivo Insomniac/Sony (Wolverine PC jogável)

    Caraca, os caras literalmente seguem uma agenda! Kkkkkkkkkkkk Cade os negacionistas que dizem que é tudo coisa da nossa imaginação?
Topo Fundo