O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por shakapp

  1. S

    [COMPRO] Revistas Nintendo World

    Ainda está atrás? Possuo algumas tb.
  2. S

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Galera peguei um wiiu bloqueado, vi que teve atualizações de firmware, o meu esta na 5.5.3. Agora como proceder para desbloquear? Atualizo e compro o jogo do ds para desbloquear ou nao atualizo? Valeu.
  3. S

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    E ae galera, to querendo fazer o contrario do tópico, comprei um vita porem ele veio desbloqueado estou querendo voltar ele ao status original, sem desbloqueio, firmware td certinho, para que eu posso usar a psn, antigamente eu tive vita e tenho bastante jogos lá, por enquanto não tenho...
  4. S

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Alguém recomenda um tutorial para 5.5.3?
  5. S

    É possível usar o Wii U sem Gamepad?

    Dá sim, pesquisa sobre HID to VPAD , instala no seu Wii u desbloqueado, ai vc pode usar qualquer controle simulando um gamepad.
  6. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Serio isso? Vi um video de um cara fazendo achei que dava, olha ai.
  7. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Para quem tem SX Core, quando entra na tela do SX e vai em opções payloader, deveria dar para iniciar qualquer payloader por ali correto? Por exemplo um Hekate, ou o Incognito etc... pois bem quando eu tento carregar algum payload, ele é exibido eu seleciono e clico em launch, porem da tela...
  8. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Provavelmente, ele não mexeu no touch porem ele mexeu na parte ali da placa mãe, alguma coisa ele fez de errado, fods, é o que eu falo, vc só vai saber se o profissional é bom quando da esse tipo de m**** ai vc vai ver a verdade face do cara. É fácil ser um bom profissional quando tudo dá certo.
  9. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Mas era isso que te falei para fazer, ele carregou o payload, vc apenas faz ele executar o payload, se ele abrir é desbloqueável se não abrir não é.
  10. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    De todos videos que vi, todos falam que a unica forma de saber é tentando, faz um dongle, instala o tegra e tenta subir o payload. É bem de boa fazer esse teste.
  11. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Somente chip, meu tb é ai fiz pelo chip.
  12. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Galera que quer baixar jogos do Switch, achei uma lista de jogos
  13. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Cara vc vai ter que clonar o seu cartão no de 128 e redimensionar o tamanho da partição, abaixo um vídeo para te ajudar. Esse vídeo pode te dar um caminho.
  14. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Nintendo Ban tb teve problema em 1 dos 250 que ele desbloqueou, o problema foi parecido com o que vc descreveu, ai ele deu outro novo para o cliente, e ficou com ele parado lá, depois de 1 ou 2 meses, ele fez outro vídeo comentando que identificou o que ele fez de errado, e que ja tomou...
  15. S

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    No meu caso, tenho emunand, SXOS, vou tentar instalar o incognito e usar a freeshop, pelo o que entendi o tinfoil é o programa usado para instalar as nps ou xci correto? tanto via usb ou freeshop vaii usar o tinfoil, depois tem a freeshop(HBG) que baixa e usa o tinfoil para instalar, entendi...
Topo Fundo