O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Shephard

  1. Shephard

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Meu Deus... Haddad, Tebet, olha só o que inventaram para mexer com economia.
  2. Shephard

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Não precisa favorecer o "bolsonarismo ", apenas ser imparcial e seguir a constituição, coisa que não se viu nas eleições anteriores.
  3. Shephard

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Rapaz, e aquela pose de "defensores da demogracinha" que os sinistros exibiam quando iam para o exterior:klol:klol. Como diria um certo sinistro: "perderam mané ".
  4. Shephard

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    :klolwtf:klolwtf:klolwtf Só pode ser piada!!!!:klol:kkk:kkk
  5. Shephard

    [Tudo igual, News] LUCIANO HUCK cria o MOVIMENTO ORGULHO de ser ISENTÃO/ Voto nulo resolve + estado melhor/ Quem não vota tem menos moral pra reclamar

    Luciano, o autêntico indivíduo que votou na esquerda e agora esta envergonhado. Agora já era narigudo.
  6. Shephard

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Sim, percebe-se que eles estão receosos, pois foi esta organização ( rede esgoto), que mais apoiou os desmandos que acontecem e se o que for revelado for contundente, o que resta de prestígio para ela vai pelo ralo. Folha e Estadão já começaram a dar para trás...
  7. Shephard

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Inflação explodindo... Congelamento de preços.. Uma moeda nova todo mês... Vou me sentir de volta aos anos 80/90, mas essa geração canhota/Nutella merece...
  8. Shephard

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Eu diria que a mídia não escolheu o silêncio, ela escolheu a omissão e a conivência mesmo, pois o interesse desta mídia tradicional é voltar a ter o monopólio da informação ( ou manipulação). A questão é que agora, com a possibilidade da m**** ser jogada no ventilador ( se as provas do Musk...
  9. Shephard

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Só serviu para flopar a entrevista do Elon com o Bolsonaro.
  10. Shephard

    MÍDIA "MAINSTREAM" - CENTRAL DE (DES)INFORMAÇÃO ESTATAL

    Quero ver os argumentos que o duas caras do Reinaldo vai usar para refutar este texto perfeito do Verdevaldo...
  11. Shephard

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Eu já acho o seguinte, opinião minha: que a cafagestagem e ilegalidade ficaram tão evidentes, a partir do momento que a verdade "vazou" para o exterior, que os participantes deste conluio ( governo, Togados, midia) talvez comecem um salve-se quem puder, para manter um mínimo de credibilidade (...
  12. Shephard

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Esse Reinaldo é o famigerado mau caráter . Neste texto do Verdevaldo, só trocar o nome do Reinaldo e colocar Felixo Neto que a carapuça serve direitinho.
  13. Shephard

    Cabeça de Ovo é aprovado em concurso de professor da USP com média 9,8

    Se não o aprovassem já sabe né...:viraolho
Topo Fundo