O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Shibito

  1. Shibito

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    é mano, mérito da altitude time deles é horrível, mas o Flamengo erra passe de meio metro... tá bizarro demais esse jogo
  2. Shibito

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Acho que o Millonaros tava mais arrumado que esse Bolívar hein, time horrível demais... mas o fator altitude é brutal msm... Se não tirar o Avenida Wesley, não vai segurar o empate. edit; esqueci q não tem Varella... então fudeu
  3. Shibito

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Vinã foi criado a qntos mil metros de altitude?
  4. Shibito

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    e nada de lateral direito
  5. Shibito

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    gzus, quase que o pulgar entrega com um erro de domínio de novo... lembrou aquele jogo contra os mijonaros
  6. Shibito

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Jogo feio da poha se sair 1 gol aí é mto
  7. Shibito

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    kkkkkkkkk q golaço lei do ex não perdoa msm
  8. Shibito

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    15 min de jogo e já não aguento mais nossa sorte é que o São Paulo tá disputando pra ver se consegue ser pior vai ser mais um ano de sofrimento
  9. Shibito

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Mas aí você já entra num campo histórico e político que vai muito além da arte, né. Você tá comparando os padrões de beleza da sociedade com o racismo do século passado, então eu me abstenho porque não tenho bagagem pra debater essa m**** toda. Mas ao menos concordamos que os dois lados têm seus...
  10. Shibito

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Cada um tem seus próprios critérios pra julgar o que é coerente ou aceitável em um jogo. Eu mesmo não vejo problema com personagens como a Jill em Resident Evil sendo sexualizadas, mas seria meio demais se ela aparecesse usando um maiô fio dental. Cada um tem a sua régua particular pra medir...
  11. Shibito

    Novo jogo da franquia Delta Force é anunciado oficialmente

    Lembro que meu Pentium 2 mal rodava CS 1.5, daí eu instalava esse Delta Force pra tentar amenizar a frustração... Mas não adiantava porque o jogo era ruinzinho até na época. Gazadeus tinha Raibow Six (o de 1998), que era muito melhor. Sdds R6 raiz :kpaixao
  12. Shibito

    Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

    Excelente é o REmake 2. Esse REmake 3 é péssimo! "Aiin mas como jogo é bom!"... Desculpa, mas não consigo julgar esse jogo sem considerar que é um Remake porco de um dos melhores títulos da série (RE3), além de ser sequência de um dos melhores Remakes já feitos (REmake 2). Deixo aqui minha...
  13. Shibito

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Como disseram aí, é basicamente uma censura velada. Tomar no cu essa Microsoft.
  14. Shibito

    [E o Single-Player hein?] Jogadores vêm passando cada vez menos tempo em jogo, aponta pesquisa

    Acho que hoje a tendência são esses jogos estilo Battleroyale, Roblox/Minecraft predominarem. A geração Z e Alfa já nasceu/cresceu imersa nesse mundo multiplayer, junto com a cena dos streamers e esports. Singleplayer hoje é voltado pro público mais adulto, que naturalmente tem menos tempo e é...
  15. Shibito

    Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

    Credo vey, pra que upar esse tópico desse jogo lixo??? Não queria ter lembrado dessa bomba Deixa isso cair no limbo
Topo Fundo