O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ShingoWatanabe

  1. S

    EGS São Paulo Cancelada!!!

    Vai ser uma m**** para conseguir o dinheiro do ingresso de volta.
  2. S

    [VENDO] Controles Xbox 360 | Jogos | Acessórios | Rapid Fire Mod | Etc

    Olá, IroHellsing. Sabe me dizer se este HEadset funciona para som dos jogos tbm? Ou só para chat?
  3. S

    [VENDO] Bazar XBOX 360

    Qnt quer neste Homefront?
  4. S

    [Vendo/Troco] Controle Sem Fio Branco Xbox 360

    65, 00 com frete incluso para SP? :)
  5. S

    [TOTI GAMES] JOGOS E ACESSÓRIOS PARA XBOX 360

    Toti, Me explica uma coisa. Este Headseet sem fio é ´so para o som dos chats ou dos jogos tbm?
  6. S

    Microsoft Reduz Preços De Jogos Do X360 No Brasil

    òtima noticia!! É bom que fortalece a industria nacional. Espero mesmo que a Microsoft abra uma fábrica de Xbox por aqui :)
  7. S

    Bora votar no Anderson Silva pra capa do Undisputed3!!!

    Votei no Spider! O cara é o monstro!
  8. S

    [Vendo] Diversos games usados SpiderMan 3, Star Ocean, Afro Samurai, Lost e +

    Recomendadissímo. Hyper Ágil e atencioso!
  9. S

    Qual o ultimo game que você finalizou?

    Ontem eu fechei, com alguns anos de atraso, o Half Life 2. JOgaço. Fico triste de não ter curtido na época da hype :P Além deste também fechei o Gears Of War 1, já entrando no hype do Gears 3
  10. S

    Alan Wake por apenas 6 dolares!

    Como estou cadastrado somente na Live BR ainda não senti muita falta do HD, mas já to vendo que estou perdendo algumas boas oportunidades..
  11. S

    EA : Proxima-gen? bah * cuspe BURPP... meh... X360 e PS3 ainda estao bem boas!!

    Acredito que esta geração vai durar uns bons dois anos. Principalmente para a Sony, ela vendeu mais de 1,5 milhão de PS2 neste último trimestre. Quero dizer que acho que esta geração tem muita coisa para queimar ainda...
  12. S

    Alan Wake por apenas 6 dolares!

    Se eu tivesse comprado um Xbox com HD, este já estaria aqui em casa.
  13. S

    6 Terríveis Segredos dos Games. [+ Topequenho um pouco grande.] [+ Fake?]

    O do Half Life 2 é sinistro. Acho que da forma original fica mais assustadora do que a forma que foi colocada no jogo.
  14. S

Topo Fundo