O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Shiokazu

  1. Shiokazu

    Tópico oficial Now Playing - 2024

    eu, vi, ums desenho japonês ai. tinha lido dungeon meshi e vi até o fim, ai, agora, acho que só a korbo mesmo... estou sendo forçado a ver jobless encarnation e frieren, eu não gostei de frieren, sou da turma de Lodoss. alguma coisa mais que eu to vendo? acho que não. also, olá denovo.
  2. Shiokazu

    .

    NEGADA UNIVOS! SEGUINTE: EU SEI QUE EU SUMI PRA VALER ETC E A PORRA TODA, MAS DESSA VEZ É IMPORTANTE. VAI AQUI NESSE TOPICO: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/peti%C3%A7%C3%A3o-sega-traga-seus-jogos-pro-pc-movimento-da-neogaf.367223/ É SOBRE O MOVIMENTO DA GAF PRA...
  3. Shiokazu

    [Petição] Sega traga seus jogos pro PC [Movimento da Neogaf]

    não é sobre serem joguinhos de console. é sobre adicionar mais jogos pra a sua biblioteca. é sobre ter mais jogos pra jogar. vai deixar que seu orgulho ista te impeça de jogar vanquish em 60fps? i mean, seriously guise?
  4. Shiokazu

    [Petição] Sega traga seus jogos pro PC [Movimento da Neogaf]

    ja até falei pra a turma da gaf que pedi ajuda da OS, vocês seriam uns aliados foderosos nesse movimento.
  5. Shiokazu

    [Petição] Sega traga seus jogos pro PC [Movimento da Neogaf]

    Eu venho aqui como humilde membro da comunidade de gamers mundial e , em especia, como representante do movimento da GAF pedir a sua ajuda, apoio e colaboração com essa luta pra trazer jogos da sega pro pc. pra o TL;DR...
  6. Shiokazu

    Now Playing - Julho 2013

    não to vendo porra nenhuma, dane-se animus, só passei aqui pra dizer duas coisas pra essa galera gente finissima da pasta de animes que 1 - EVO2k13 essa semana, e vai ter uma reunião dos mofos no skype, vai ser bagunça, e vai ter bolo não não vai, e a segunda é que EU TO COM GUILD WARS 2 E EU TO...
  7. Shiokazu

    Now Playing - Maio 2013

    hoje teve Ponyo no telecine. eu vi. tão bunitinho.
  8. Shiokazu

    Now Playing - Abril 2013

    é que eu não vejo mais anime constantemente agora tambem, termina que falta assunto, e todos nós sabemos que o vale tudo é o mesmo que ir pra a guerra. e não tem board pra writing, e os boards de gaming aqui são serious business, é um otimo forum, tanto quanto o minna suki é, mas eu...
  9. Shiokazu

    Now Playing - Abril 2013

    me preparando pra ver o filme do wukong. PS: aloha.
  10. Shiokazu

    [Yasumi no Cast] [Ainda não morremos!] Tópico Central

    quando estiver surfando na gloria eu venho dizer que tambem fui fundador, fechado?
  11. Shiokazu

    Now Playing - Fevereiro 2013

    vamo ver o novo filme do shikai junto então?
  12. Shiokazu

    Now Playing - Fevereiro 2013

    SIMNHÔ! ja chego denovo chegando, eita, poisé, to em casa denovo. eu vi... wanpaku no ouji no orochi tachi ou principe suzano e o dragão de oito cabeças dahora o filme.
  13. Shiokazu

    Now Playing - Fevereiro 2013

    interpretei errado desculpa, pensei que estivesse pedindo coisas ao estilo scrapped princess/inu yasha, HERP DERP. possivel elder, preciso ver tua data de inscrição no forum e comparar a minha. sou antigz aqui da casa mano, pode ir ver, um dos fundadores do yasumi no something(dead) ah não...
  14. Shiokazu

    Now Playing - Fevereiro 2013

    mais respeito com seus ELDERS lek.
  15. Shiokazu

    Now Playing - Fevereiro 2013

    eu conheço este sentimento. nigga yo aint not allain oi, coé as boa? 12 kingdoms Seirei no Moribito Katanagatari Samurai 7 Samurai Champloo
Topo Fundo