O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por shogunevo

  1. shogunevo

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2019] (ENCERRADO)

    Começo de ano em casa pra mim, vou tentar participar.
  2. shogunevo

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Vale a pena Star Wars Battlefront por 30,00?
  3. shogunevo

    Vendo Estátua Gears of War Epic Edition - Completa na caixa

    Bom dia, qual valor irmão? De onde você é?
  4. shogunevo

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém tem conta primaria FRIDAY THE 13TH - THE GAME? Pra venda ou para troca
  5. shogunevo

    Hidromel: Nova tendência no Brasil ou só modinha passageira?

    Eu bebia hidromel com frequência a uns anos atras. Tinha um coroa em Jacarepaguá aqui no rio de janeiro que produzia hidromel artesanal, o problema é que a uns 3 anos ele mudou pro paraná, e ficou ruim de comprar, agora só pela internet. Acho a bebida boa, mas não me anima o suficiente de ficar...
  6. shogunevo

    Melhores RPGs ocidentais

    The witcher 3 e Diablo 2.
  7. shogunevo

    Witcher 3 Complete ou Skyrim Special edition?

    Bruxão com certeza. Mas se gostar de um bom desafio bota um nível mais alto do que normal. Pois se você explora e se equipar bem o jogo começa a ficar muito fácil na dificuldade normal.
  8. shogunevo

    [Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

    Gostei desse ultimate beastmaster, mas também vi sem muito compromisso, teve uns episódios que não prestei tanta atenção pq estava fazendo outras coisas ao mesmo tempo. O único problema que achei no formato é que acaba que no decorrer da temporada fica repetitivo, se fosse mais curto acho que...
  9. shogunevo

    Let it Die - Ninguém jogando?

    Okusa é no andar 13 mesmo, só que reza a lenda que tem salas que não aparecem todos os dias, não sei se é verdade, pq não da pra eu jogar todos os dias. Eu consegui chegar nessa sala uma vez pra você entrar nela você tem que ir até Kaga se não me engano no 16º andar e ir descendo pelas salas que...
  10. shogunevo

    Qual jogo te surpreendeu em 2016?

    Let it Die, não sei nem, porque baixei.... loucura, sendo que nem tenho tempo de jogar direito os jogos que tenho comprados. E o estranho que o jogo me empolgou bastante de jogar como a tempo não acontecia.
  11. shogunevo

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    THe Witcher 3 pra PS4 a R$ 80,00, ta valendo a pena? ou já esteve mais barato?
  12. shogunevo

    [Melhor filme de zumbi da década] Train to Busan - Invasão Zumbi

    Acabei de ver. Muito bom mesmo, melhor da década de zumbi eu não sei se foi... mas com certeza TOP3
  13. shogunevo

    [Série original Netflix] STRANGER THINGS - Terror/Supense/Fantasia/Anos 80 - Disponível 15/07

    Comecei a assistir ontem a noite com a patroa e já acabei, muito boa a serie, não da vontade de parar de assistir!!! Alguém sabe se a segunda temporada já tem data de laçamento?
Topo Fundo