O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sierotta

  1. Sierotta

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Fui levar a minha mãe para ver o inventário relacionado com o falecido pai dela, deixei ela no escritório e fui estacionar o carro e fiquei esperando... Como o sol tava forte e eu já tava cozinhando, resolvi ir atrás dela, ela tava conversando com a advogada, fui comprar um refrigerante para...
  2. Sierotta

    .

    Tá longe de ser, uma carteira de motorista só é cara e o DETRAN que fica colocando coisas fúteis. E um carro é só você dar o dinheiro praticamente, e a burocracia de documentação, mas no caso da arma, vai precisar comprovar um monte de coisa, pagar 1500 reais no GRU e vai longe. Boa sorte no seu...
  3. Sierotta

    .

    O erro é delas então, não vá nessa idéia errada, uma arma precisa ser cuidada, limpa, revisada, como um filho. Vem uma maleta própria dela, as ferramentas para os cuidados necessário. Faça um curso que irá entender como é.
  4. Sierotta

    .

    Boa sorte para passar na burocracia desse país, irá precisar comprovar que até a cueca que você usa é uma cueca. A única que me vem a mente é a Ruger 9mm https://www.lockandload.com.br/pistola-ruger-security-9-cal-9mm-oxidada-151-tiros É cara, porém é mais confiável que a Taurus no meu ver...
  5. Sierotta

    CNN Brasil: Aspirina pode reduzir risco de internação em UTI e morte por Covid, diz estudo

    Isso que acho curioso demais, o presidente virou motivo para qualquer coisa ruim do planeta ou qualquer notícia, antes eu achava que era amor platônico, porém eu já vejo isso como uma paixão mesmo pelo cara haha. Em relação a notícia, é mais uma tentativa da ciência para ajudar no combate a...
  6. Sierotta

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Ninguém é bondoso, sempre vai ter algo que pode acarretar em algo pior, mas falando nestes grupos fechados com ideias semelhantes, conseguem se manter uma boa parte do tempo com seus ideias como foco, claro que tem as frutas que irão apodrecer e conseguir estragar com todo o sistema, sempre irá...
  7. Sierotta

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu sempre gostei de acompanhar os 2 lados da mesma moeda ( esquerda e direita, marvel e dc e outros ), e o povo MGTOW também estou assistindo aos poucos, se duvidar não sou bem vinda aqui haha Homem é mais divertido de trabalhar, eles se xingam e continuam amigos, falam muita m****, mas é tudo...
  8. Sierotta

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eu entendi que foi piada, mas geralmente as pessoas tem a associação com CSI, acham que em 30 minutos eu colho amostra, identifico digital, comparo sangue, acho o culpado, triangulo num GPS e aquela correria e antes de sair, tem que falar essa frase
  9. Sierotta

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Mas esse trabalho é do povo da PF, eu só chego depois que acontece a matança, meu contato máximo com internet no serviço é pra enviar arquivos somente, passo longe de investigação cibernética, bem longe.
  10. Sierotta

    FACHIN ANULA ATOS PROCESSUAIS NA LAVA JATO E TORNA LULA ELEGÍVEL

    O foda que uma revolta armada naquela m**** de Brasília é praticamente impossível, tem que acertar pontos específicos, mas brasileiro tem memória curta, pão e circo literal para o povo, maldito seja Juscelino Kubitschek e Oscar Niemeyer e outros que idealizaram Brasília, fizeram uma jogada de...
  11. Sierotta

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Não haha Achei esse fórum fazendo uma pesquisa política e me interessei, aqui é melhor que uma rede social famosa aí onde o povo anda bem estressado.
  12. Sierotta

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Quando achar um serviço que seja 100% util sem reclamações, me apresenta, por que eu acredito que é impossivel, se baseie mais na quantidade de reclamações, e não nas reclamações em si, sempre vai ter opinião negativa de tudo.
  13. Sierotta

    [Cenas Fortes] Policial de SC estrangula dona de padaria por 38 segundos

    Ela se descontrolou e foi pra cima dele, se ele tivesse mantido a cabeça, conseguiria afastar ela só com a força do braço 38 segundos, dependendo da respiração da pessoa ( pulmão com mais ar ou não ) pode causar danos a ela, com certeza ele acabou extrapolando e usou de alguma frustração...
  14. Sierotta

    Na urna, Lula venceria Bolsonaro hoje. Tribunais substituirão o povo?

    Se for os 2 na eleição, eu também vou ter que escolher o Bolso pirado das idéias. Mas o Lula é esperto e ele tem algo que o Bolso não tem que é a lábia, quando ele estava preso aqui em Curitiba com toda aquela bagunça e folia, fui uma das azaradas chamadas para ir auxiliar na segurança...
  15. Sierotta

    Vídeo desmascara a principal desculpa esfarrapada de bozo: "mandei bilhões para os estados"

    Acho que leitos nunca foi o objetivo, seja de bolso, lula, dilma, temer e a árvore podre do nosso governo federal Ele só tá é mais lascado, e a gente vai de reboque
Topo Fundo