O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Siger Expectar

  1. Siger Expectar

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pode me passar o contato, por favor? Valeu!
  2. Siger Expectar

    Quem é você?

    Todos nós somos simples pessoas que vivemos no planeta Terra, e cada um aqui tem a sua própria vida, seus sonhos, obrigações, idéias, amigos, etc. Acho que todo mundo aqui ja deve ter parado pra pensar alguma vez e se perguntado: "Quem sou eu?".. diversas respostas podem vir a nossa...
  3. Siger Expectar

    Siger Expectar faz a analise DEFINITIVA de FIFA 08

    Welcome. Vim dar umas dicas EXPECTARculares pra vocês, adivinhem sobre o que?nada mais nada menos que a minha primeira aquisição pro XBOX 360: FIFA 2008. Antes de começar, venho tenho que esclarecer que jogo Winning Eleven desde a versão Goal Storm 97. Sim, jogo a franquia a 10 anos...
  4. Siger Expectar

    Duvidas: FIFA 08

    Isso do LB ou RB nao mostra os atributos do jogador =S velocidade, chute etc Alguem pode me dar umas dicas em geral? Em marcacao e fazer gols to tendo muito dificuldade No legendary normalmente empato ou perco de 1 ou 2 =(
  5. Siger Expectar

    Duvidas: FIFA 08

    :arrow: Quando vc toca a bola (com Y) nao da pra correr com o jogador que vai receber em direcao a ela? Na maioria das vezes ele fica parado que nem um mongo e perde :-? :arrow: Onde eu vejo os Status de cada jogador? Como vou saber qual eh melhor? Aquele Overall que aparece eh o que...
  6. Siger Expectar

    BOMBA !!! Santos contrata jogador do REAL MADRID

    Timinho do passado e de cidade pequena Abração
  7. Siger Expectar

    Galvão Bueno: "Ninguém me vaia"

    Gosto dele narrando, da emoção ao jogo, sério
  8. Siger Expectar

    Irlanda x Brasil [LIXO PURO]

    Jogo tipico de era Dunga, placar apertado e jogo TEDIANTE, nem da gosto ver a nossa selecao jogar assim :s
  9. Siger Expectar

    Especial Kubrick 80 anos

    Um dos meus diretores preferidos, pena que não vai dar pra eu ir ver :confused: :lol: O que 'O Iluminado' te de tão complexo para se entender? :roll:
Topo Fundo