O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Silent_Bob

  1. Silent_Bob

    Terry Pratchett: Choosing to die.

    Meus tópicos tem sempre muita resposta... auehuaheuhaehuae...
  2. Silent_Bob

    Terry Pratchett: Choosing to die.

    Ele é um gênio, pelo menos, eu acho. Disc World é incrível. Um mundo da fantasia repleto de coisas incríveis, tem que se ter uma mente aguçada em demasia para fazer o que ele fez. E a forma que ele escreve, com um humor peculiar, é muito bom. É uma pena, realmente será uma perda. Eu acho que...
  3. Silent_Bob

    Terry Pratchett: Choosing to die.

    Um documentário feito este ano, em 2011, pelo escritor Terry Pratchett, conhecido mundialmente por seus livros fantásticos, do maravilhoso mundo do Disc World. Escreveu com outros autores também, inclusive com seu amigo Neil Gaiman. Nesse documentário ele discute a prática do suicídio...
  4. Silent_Bob

    Transformers 3

    Eu assisti o filme 2 vezes, na quarta-feira e na sexta. O filme é legal, é Transformers, o 3D é muito legal, Optimus mais uma vez destrói. Fechou bem a trilogia. Tem defeitos tem, mas eu vou assistir pra ver os robôs, nada mais.
  5. Silent_Bob

    Diretores que vocês viram todos os filmes.

    Spielberg George Lucas Tarantino Darren Aronofsky Ridley Scott Coppola Scorsese Oliver Stone Coen Brothers P.T. Anderson James Cameron Michael Bay Tim Burton Roland Emmerich Ben Stiller Kevin Smith Que eu me lembre agora de cabeça, esses diretores aí, eu vi todos os filmes.
  6. Silent_Bob

    Trailer: War Horse, novo épico de Spielberg

    Quando mostrei o trailer a um amigo meu ele assim disse: Filme de Cavalo é bom, filme de Guerra é bom, aí vai Spielberg e faz um filme de Cavalo na Guerra... É o besta!
  7. Silent_Bob

    Eternos Namorados

    O filme mostra como poucos filmes até hoje, a desconstrução de um relacionamento.
  8. Silent_Bob

    O Retorno de Jedi - Dúvida

    Ele mudou o nome de Revenge pra Return porque Lucas disse que um Jedi nunca deve se vingar, não é um pensamento JEDI, a vingança, simples assim.
  9. Silent_Bob

    O Retorno de Jedi - Dúvida

    Em relação a Vader não "sentir" Léia, na minha opinião é que ela tem a força, mas não sofreu treinamento algum então não pôde desenvolvê-la. Vocês também querem tudo mastigado. Vader é o "DONO" do UNIVERSO, junto com o IMPERADOR, ele não iria ficar fuçando todo mundo, pra ver se alguém esboça...
  10. Silent_Bob

    Tenha fé no poder do UM anel [+Russel Crowe se fuu]

    A primeira opção de Aragorn era Daniel Day-Lewis, PJ falou com ele e ele negou o papel.
  11. Silent_Bob

    Saiu Priest 1080p

    Esse filme tem um bom argumento, mas muito mal desenvolvido. O pior Blockbuster de verão até agora.
  12. Silent_Bob

    [Boromir Stark news] Sean Bean defende moça no bar; leva porrada e é ferido

    MIMIMI triste, o cara colocou a tag e disse que quem não assistiu ep09 não abrir, abriu porque quis.
  13. Silent_Bob

    X-Men - First Class [Tópico Oficial]

    Apocalypse e Sinistro são overpower minds, principalmente o Apocalypse, já que ele nasceu 3 séculos antes de Cristo, é o que teve mais tempo para "estudar" auheuhaueuae... Fora que lida diretamente com tecnologia alienígena.
Topo Fundo