• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por SilentHill2

1. SilentHill2

Poste jogos que tinha atores reais em suas cenas da era 32 bits

Esse tópico me fez lembrar de um jogo em FMV que tinha um jogador de basquete como protagonista. Não lembro se era de Sega CD ou 3DO. Alguém sabe o nome? Lembrei de um dos Power Rangers também.
  2. SilentHill2

R-Type final 2

Uma das piores coisas desse port é o som. Isso de perder código-fonte é muito comum na indústria, infelizmente.
  3. SilentHill2

Famitsu - Semana 27/2020 (29/6 a 5/7) - Ressaca geral! Só o Xonão teve alta; Catherine depois de 84 anos chega ao Switch sem grandes comoções.

Eu também penso que a Sony deveria investir mais em estúdios no Japão. Criar novos estúdio ou comprar algum. E lançar um console no Japão depois do Ocidente não me parece muito acertado.
  4. SilentHill2

R-Type final 2

Eu gostava do R-Type 3, cheguei a terminar. Onde você viu essa informação sobre o código-fonte?
  5. SilentHill2

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Final de 2020

Vocês repararam que no trailer de Astro's Playroom aparecem referências aos três primeiros consoles PlayStation (de mesa): :kpensa
  6. SilentHill2

R-Type final 2

Jogava e gostava bastante do R-Type Dimensions no PS3.
  7. SilentHill2

Porque o Vita e tao valorizado?

Eu tenho alguns jogos digitais de Vita que acabei acumulando com a PlayStation Plus e promoções, mas nunca tive o console mesmo. Tenho vontade de ter um dia.
  8. SilentHill2

BATTLETOADS - XONE/PC - Tópico Oficial

Pois é. E não é de hoje, há anos eles provam que são muitos competentes para fazer jogos com um certo apelo retrô.
  9. SilentHill2

Ficava só admirando o visual da fase de bônus do Battlemaniacs: :kluv
  10. SilentHill2

Battletoads tem que ser mandado para a França (Lizardcube) ou Califórnia (WayForward). Ficar na Inglaterra (Dlala) não dá.
  11. SilentHill2

Tópico oficial Spider-Man Miles Morales anunciado (PlayStation 5 - final de 2020)

A arte da capa foi divulgada oficialmente ontem pela Sony; foi a primeira vez também que mostraram como será a embalagem dos jogos de PlayStation 5.
  12. SilentHill2

Comprei um PC Gamer e não sei se uso Nobreak ou Filtro de Linha iClamper

A recomendação é utilizar filtro de linha/DPS (dispositivo de proteção contra surtos) para tudo - computador, monitor, TV, console, modem, notebook, etc. Pode ser Clamper ou Upsai. Devem ter outros bons fabricantes, mas não conheço. Estabilizador jamais, nobreak só se faltar muita energia...
  13. SilentHill2

Famitsu - Semana 27/2020 (29/6 a 5/7) - Ressaca geral! Só o Xonão teve alta; Catherine depois de 84 anos chega ao Switch sem grandes comoções.

Catherine Full Body vendeu quanto no PS4 na primeira semana ? Alguém tem os números?
  14. SilentHill2

RUMOR: MvC4 e SFVI estariam em produção de acordo com Filipino Champ

Pior que nem mantiveram o jogo nas lojas digitais para quem quiser comprar - tiraram há anos e o Origins [Marvel Super Heroes e Marvel vs Capcom 1] também. E nem sei se tem versão física de MvC2 (acho que tem), mas deve ser cara. Pelo menos o Origins eu consegui comprar.:kmeg