O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Silver_Hawk

  1. Silver_Hawk

    [Dúvida] Trazer instrumento do exterior + nova lei

    qualquer viagem, desde que voce tenha exercido atividade profissional no exterior, com o instrumento adquirido, e nao tivesse levado um do Brasil, a não ser que comprovado defeito no equipamento levado ao exterior.
  2. Silver_Hawk

    [Dúvida] Trazer instrumento do exterior + nova lei

    Então, galerinha, tenho uma dúvida, e queria saber se alguém pode me ajudar, já que nem o pessoal da receita não soube... Estou indo para a europa esse mes, e vou comprar um trompete novo (instrumento musical) De acordo com a nova lei ( http://www.managedenglish.com/blog/?p=32 e...
  3. Silver_Hawk

    Tekken 6 [PSP] Vs. Tekken 6 [PS3]: O confronto mortal

    só nao curti mto a personalização... No SC4 você escolher as cores numa paleta, e não em algumas pré-definidas. Além disso, não dá pra escolher botas (separado da calça e talz), sei lá e justamente a asuka, que to mais usando, não tem mto item que eu tenha gostado. mas fora isso, o gameplay é...
  4. Silver_Hawk

    Xavasquinha Alucinada vê saldo bancário de falso médico e larga tudo para salcifufu !

    idem já vivi isso na pele (sendo o que era sempre deixado de lado)
  5. Silver_Hawk

    Qual psp pegar ?

    o 3000 já roda jogos "alternativos", mas não sei se os de FW 5.5. entre o 1000 e o 2000 (sem a placa que não conseguiram desbloquear, quanto à isso veja no índice psp nesse fórum), fique com o 2000 slim mesmo. por que aí você pode usar o firmware "alternativo" 5.0 m33-6, ou o 5.5 gen-b/b2...
  6. Silver_Hawk

    Google Wave preview [ Tópico Oficial ] [ TOMEM CUIDADO COM SEUS E-MAILS! ]

    opa, quem tiver invite: falcon(ponto)sama(arroba)gmail(ponto)com
  7. Silver_Hawk

    [PSP MINIS] Vazou: Heroes of Sparta, Thexder_neo e FieldRunners

    Me Passa a fonte desse seu post? hehe
  8. Silver_Hawk

    Anel de compromisso

    eu te daria, mas minha namo ia ficar braba comigo. além disso, 2 alianças ao mesmo tempo ia ficar estranho. auauhhuauha eu uso faz um ano e meio já. e nem me incomodo. Como a minha é meio grossinha, e, meu dedo é mto magro, com a junta ossuda, então, pra fazer tai chi, ou coisas assim...
  9. Silver_Hawk

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    ô mer**, acho que é... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
  10. Silver_Hawk

    jogos novos para psp vem com atualização de firm ????

    mas se eu tiver uma firmware, por exemplo, 5.55 CFW (ainda não tem, mas anyway) e o jogo original for o 5.55 OFW, ele irá mudar pro OFW, ou irá manter o CFW, já que é a mesma versão?
  11. Silver_Hawk

    BILL GATES e o simbolo da BESTA

    auhahuhaua isso é velho, hein? mas o mais engraçado é: Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) o terceiro. Então, o que há de aterrorizante neste nome? Se você pega todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American Standard Code for Information...
  12. Silver_Hawk

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    essa do perfection... a mao esquerda dela tá meio bizarronha...
  13. Silver_Hawk

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    xD nao sei o que por de engraçado nessa pic, entao... deixo pra vcs.
  14. Silver_Hawk

    Planeta PSP Magazine #2 - Entrem! [PESADO]

    opaa mto legal cara ps: pena que é tópico antigo, né? pararam de fazer essa revista?
Topo Fundo