O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Simão Belmont

  1. S

    [Falso moralismo news] PETA: Tanooki Mario passa mensagem de que vestir peles é certo

    Organização muito séria mesmo :lol No jogo o Mario usa uma fantasia de animal. Não tem nada a ver pele.
  2. S

    [2012 News] [Ultra Hit Combo]Japão - Selo Entei de Segurança

    É. Se eu morasse no Japão ia embora o mais rápido possível
  3. S

    [atualizado news] ::zangief kid:: Gordinho sofre bully e da golpe do zangief

    Sei não, o gordo tem jeito de psicopata. Empurrar e dar uns socos no magrelo seria o suficiente, mas o que ele fez poderia ter sido mortal.
  4. S

    Transformers: Dark of The Moon Super Bowl Trailer

    Eu tive que ver isso cinco vezes para entender exatamente o que está acontecendo. Agora imagine isso em uma tela gigantesca. Essa é o problema desses Transformers: é preciso um esforço absurdo para ENTENDER a imagem. E mesmo que você entenda, a única coisa lógica que está acontecendo é...
  5. S

    [4chan news] "O que nos une é o desejo de vingar o WikiLeaks"

    Pior não é ver esse porco corrupto falando mal do governo dos outros, mas um monte de babaquinha apoiando nos comments do Youtube.
  6. S

    Jovem de 18 anos é preso por beijar garoto de 13 em cinema de shopping

    Então se o menino (que tem 13) tivesse 14 anos não haveria problema? Impressionante como essas leis avaliam a mentalidade de uma pessoa por números. É magia! Ao completar 14 números, todo indivíduo espontaneamente adquire maturidade psicológica e emocional!
  7. S

    O que você acha desse comentário? [+ Oriente Médio]

    Desde quando discriminação contra religião é racismo?
  8. S

    [CRYTEK Manjando]Crytek Diz porque ainda não mostrou Crysis 2 pra PC

    Espero que a versão para computador seja mais do que "gráficos melhores". Assisti um video de Crysis 2 e fiquei desapontado ao perceber que o level design é basicamente salas e corredores.
  9. S

    Michael Bay confirma modelo em Transformers 3 - e mais

    Espero que dessa vez seja um filme de ação.
  10. S

    Review do Omelete de Red Dead [+ imprensa brasileira de m****]

    "Érico Borgo". Parei aqui. Ele não sabe escrever reviews, especialmente sobre videogames.
  11. S

    Trailer 2 (legendado e em HD) do novo KARATE KID, com Jackie Chan e Jaden Smith

    Hmmm parece um filme de artes marciais mesmo, diferente daquele outro que o garoto aprende a lutar fazendo pose
  12. S

    Superman: O Retorno - Você ama ou odeia?

    Não simpatizei com nenhum personagem e as cenas de ação são bizarras, com uma edição ultra-rápida. Toda a sequência no final me matou de tédio. O filme também é muito feio, odeio aquela Gothan City marrom.
  13. S

    Superman: O Retorno - Você ama ou odeia?

    Nenhum nem outro, mas eu gosto. O tiro no olho é memorável. Muito melhor que Batman Begins.
Topo Fundo