O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Simpato_Yamazaki

  1. Simpato_Yamazaki

    NX que nada, Nintendo relança NES

    Poderia ter entrada de cartuchos, mas acho que seria melhor se viesse com os clássicos na memória interna, e possibilidade de baixar outros da Nintendo store.
  2. Simpato_Yamazaki

    Qual melhor rpg da geracao passada? (Ps3/x360/wii)

    Do que joguei, fico com Witcher 2 - melhor disparado Fallout 3 Oblívion Mass effect 2
  3. Simpato_Yamazaki

    NX que nada, Nintendo relança NES

    Compraria se fosse um SNES
  4. Simpato_Yamazaki

    Vingadores News - O 'Hulk' da vida real que quer lutar contra o 'Estado Islâmico' na Síria

    É por causa de tópicos como esse que amo esse fórum.
  5. Simpato_Yamazaki

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2016

    Sim, a asa quebrou antes do início da prova, ele trocou e teve q largas dos boxes. Provavelmente essa asa de reposição afetou o acerto do carro.
  6. Simpato_Yamazaki

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2016

    Demorou pra Globo perder o direito de transmissão da F1 na TV aberta. O descaso tá absurdo. Virou palhaçada esse negócio.
  7. Simpato_Yamazaki

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2016

    Ultima vez que Manor pontuou tinha sido em Monaco, 2014, com o Bianchi (RIP) :(
  8. Simpato_Yamazaki

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2016

    Entendi. O q significa q a aerodinâmica desse Sauber não é tão ruim então
  9. Simpato_Yamazaki

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2016

    A Sauber trouxe alguns peça nova pro carro do Nasser, ou ele tá em sétimo no braço mesmo?
  10. Simpato_Yamazaki

    [TÓPICO OFICIAL] F1 2016

    Minha torcida é pro Wehrlein hj!! Agora com a chuva, vai dar uma nova embaralhada. E o HAM segurou a primeira parada até onde pode, justamente pra trocar pra chuva.
  11. Simpato_Yamazaki

    já fizeram hipnose? acreditam?+ Celso Portiolli

    Tenho um certo medo de hipnoterapia. Tenho a impressão de que, Dependendo de como for feito, e em quem é feito, a pessoa pode sofrer alguns impactos psicológicos irreversíveis.
  12. Simpato_Yamazaki

    As pessoas também evitam falar com vocês?

    Cara, eu me vi nessa sua descrição...I know that feel, bro...
  13. Simpato_Yamazaki

    O fascínio das moças pelos cafajestes

    Aguardando alguma opinião feminina.... sincera, de preferência. Se alguma fêmea já opinou, perdoe, mas não distingui pelos nicks
Topo Fundo