O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Siroko

  1. Siroko

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Boa noite, Pessoal, Alguém sabe por que sempre que tem um banner da Steam ele fica assim no site aqui no meu notebook? Acesso pelo Chrome. Isso acontece com mais alguém?
  2. Siroko

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Fala pessoal, blz? Eu tava pensando em montar um PC pela primeira vez e queria saber se o pessoal daqui poderia me dar uma luz de por onde começar a pesquisar a respeito. Eu sei que o momento não e o ideal com o dólar do jeito que ta mas pelo menos já iria me preparando pra quando a situação...
  3. Siroko

    Recomendações de Notebook

    Fala galera. Estou precisando de um notebook novo e queria saber se alguém teria alguma recomendação de um com um bom custo beneficio. Seria algo mais pro uso do dia a dia mas que pudesse rodar alguns jogos mais atuais, nada no ultra HD 4K mais real que a realidade nem nada, mas que conseguisse...
  4. Siroko

    Recomendação Notebook

    TÓPICO REPETIDO https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/recomenda%C3%A7%C3%B5es-de-notebook.562853/
  5. Siroko

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Galera, tava pensando em pegar I am Setsuna no Steam. Vale a pena jogar ou seria melhor pegar algum RPG antigo da Square que não joguei ainda?
  6. Siroko

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Algum amiguinho pode me ajudar a completar as tarefas de conversa por voz e assistir a transmissão de um amigo? Como quase não jogo online não tenho quase ninguém na lista de amigos. :klolz
  7. Siroko

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Meu, joguei isso no PC a uns bons anos atrás e só agora to sabendo disso :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk Lembro que foi um inferno zerar, tá explicado por que :klolz
  8. Siroko

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Vlw pelas dicas Maedhros. Pra loja você recomenda alguma ou é mais dar uma pesquisada em Submarino, Saraiva e tal?
  9. Siroko

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Amiguinhos, vocês poderiam me indicar um controle pra jogar no PC? Tava querendo pegar um e queria saber tanto qual o melhor pra pegar (Xbox 360, One, PS3 ou PS4) e uma loja boa pra pegar.
  10. Siroko

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Verdade, a batalha contra o Sir Alonne também é excelente, provavelmente é o único adversário honrado da série toda :klolz
  11. Siroko

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Apesar da batalha com o Fume Knight ser de longe a mais difícil do jogo eu prefiro a batalha final do Crown of the Ivory King, me agrada mais toda a história envolvida nela e o tom mais épico que a batalha tem. Sem contar que Crown of the Ivory King tem uma das áreas mais cretinas da série...
  12. Siroko

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Caramba, o que acontece com esse preço de Dark Souls 1? Eu lembro que quando peguei na Steam tava com 75% de desconto, paguei 17 golpes na época. Por que cacete ele não pega uma promoção boa?
Topo Fundo