O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sisyphus

  1. Sisyphus

    Vcs já conheceram pessoas que ....

    Normal... Conheci uma na baladis, peguei o "zap zap" e fui cordial ao falar com ela. Na verdade, disse que ela poderia falar se quisesse. Ela simplesmente me bloqueou e excluiu meu número em plena conversa. Hue. Vai entender, na certa mudou de idéia. Não perca seu tempo. Já peguei outras depois...
  2. Sisyphus

    Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

    A nossa se chama Chilly Apesar de ter ensinado direitinho que tem que usar camisinha, ela me apareceu prenhe, a rapariga. Ainda não pariu, mas não tenho idéia do que fazer com a gataiada. Adotamos novinha, nem deu tempo de castrar. Nossa casa é cheia de saidas. Existe algum lugar que aceite...
  3. Sisyphus

    [MB,ML] Voltando a acreditar em Deus

    Caras, todas as respostas foram úteis para o que eu estou pensando nesses dias, até as mais duras. Foi uma boa idéia ter aberto esse tópico e melhor ainda ver que ele não se tornou um shitstorm. Vou pensar bastante sobre o que li aqui. Valeu.
  4. Sisyphus

    [MB,ML] Voltando a acreditar em Deus

    Obrigado pelo pensamento e pela correção. No aguardo de mais opiniões.
  5. Sisyphus

    [MB,ML] Voltando a acreditar em Deus

    Algúem já conseguiu? É possível? Eu passei por uma experiência terrível nos últimos dias. Fui dar um mergulho na praia, mas dei de cara com um banco de areia, onde bati a cabeça. Fiquei sem os movimentos dos braços e das pernas por uns 8 segundos, mas depois recobrei-os e voltei para a areia...
  6. Sisyphus

    [coFAP news] Bruna Marquezine sensualiza em fotos na praia

    Overrated. Me processe.
  7. Sisyphus

    20 Animais com cores que você nem imaginava que existia

    Curti o bichinho de veludo lá, vermelho e preto.
  8. Sisyphus

    Qual a boa pro final de semana?

    Cirurgia de coluna cervical.
  9. Sisyphus

    [governo tucano lixo news]Campina Grande, a ilha tucana no NE

    Cássio Cunha Lima :viraolho
  10. Sisyphus

    Se alguém te oferecesse R$ 10.000 pelo seu voto, você venderia?

    Ainda tô na primeira página do tópico. Todo mundo está evitando a pergunta ainda? Eu venderia, se quiserem saber.
  11. Sisyphus

    Revista Veja

    Hahaha... foi a última tentativa. Revistinha de m****. A única utilidade pra ela é forro de gaiola.
  12. Sisyphus

    Médicos Indelicados: uma página que reúne as opiniões da classe médica brasileira [+UltraHue]

    Meu cérebro teve uma falha de proteção geral e uma blue screen of death ao ler. Ódio demais para processar. put* que o pariu.
  13. Sisyphus

    17 itens ostentação que causaram muita inveja entre os adolescentes dos anos 2000

    Esse Nike Shox era lamentável.
  14. Sisyphus

    O nível bizarro dos textos do globoesporte.com

    Alguém já me disse, o bom estudante de jornalismo cobre política, economia, etc. O mau estudante de jornalismo cobre a vida dos famosos, se for mulher. Se for homem, cobre o esporte.
Topo Fundo