O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Skinner Sweet

  1. Skinner Sweet

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Faz tempo que alguém não me descrevia tão bem
  2. Skinner Sweet

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Alguém tem tv phillips aí? tava de olho nessa tcl p635 ou na samsung crystal , mas a phillips tem um modelo de 50 polegadas que vive aparecendo abaixo de 2mil(faixa de preço que estou mirando),mas nunca tive tv dessa marca.
  3. Skinner Sweet

    DENUVO venceu?

    mais um jogo antigo com denuvo crackeado pelo delirante,just dance 2017
  4. Skinner Sweet

    DENUVO venceu?

    eu tô apostando uma paçoca que é a empress voltando de mansinho,crackeando jogo antigo pra fingir que tá treinando.
  5. Skinner Sweet

    DENUVO venceu?

    assassin's creed mirage? a ubisoft é praticamente a única empresa que não tira denuvo nunca dos jogos dela,tem jogo de 5 anos atrás que ela não tirou,todas as outras que eu me lembro em algum momento tiram,até a EA , mas a ubi adora o denuvo.
  6. Skinner Sweet

    DENUVO venceu?

    Ela sumiu bem quando teve aquela treta do skidrow acusando ela de ser o tal do volski, muita gente encarou isso como uma confirmação de que é verdade a história
  7. Skinner Sweet

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Apareceu uma linha vertical no meu monitor,eu uso dois pcs ligados nele,um vga e um hdmi e sempre fico trocando entre as fontes, quando eu troco uma parte da tela dá um piscada,e essa linha vertical apareceu bem nessa parte que pisca, vocês acham que o monitor está morrendo?
  8. Skinner Sweet

    Controle ou KM? Como jogam?

    Eu jogo single player e jogo de luta online,então é controle 100% do tempo.
  9. Skinner Sweet

    [out] Mentiras do phillnochio

    Terminei agora pouco no gamepass, o jogo é excelente,parece bloodborne sim,mas tem mecânicas próprias que diferenciam,e mesmo sendo um jogo com orçamento menor,dá pra ver que foi feito com bastante capricho,quem gosta de soulslike recomendo dar uma chance sim.
  10. Skinner Sweet

    Semana que vem Phil vai hablar

    This is the end Beautiful friend This is the end My only friend, the end Of our elaborate plans, the end
  11. Skinner Sweet

    Banishers: Ghosts of New Eden

    Joguei umas 4 horas ontem, achei bom,o combate e a movimentação que eram os pontos fracos de vampyr melhoraram bastante, tá tudo bem mais fluido, a história como sempre é o ponto forte da dont nod, tanto a história principal quanto as side quests são interessantes, gráficos são simples, mas tem...
  12. Skinner Sweet

    Se o PC é tão fantástico por que PS5 e Switch vendem muito?

    Pra que eu vou ficar pesquisando peça, olhando requisito de jogo ,se eu posso simplesmente ligar o console na tv e jogar ? eu tenho pc porque sou um pirateiro sem vergonha,mas pra maioria das pessoas praticidade é muito importante pra consumir entretenimento,tanto que não é difícil piratear...
  13. Skinner Sweet

    Monitor ou TV para Xbox Series S?

    Depende de quanto você pode gastar , por mil e pouco dá pra pegar um monitor com painel ips , 144hz , 1ms que é bem melhor pra jogar que tvs nessa mesma faixa de preço, uma tv razoável pra jogar vai sair mais caro.
  14. Skinner Sweet

    [T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

    Será que tem como fazer isso mesmo? Porque se for o caso, essas avaliações da steam não valem nada
Topo Fundo