O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Skoldenados

  1. Skoldenados

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Só colocar o jogo no modo janela sem bordas, provavelmente você está usando o modo tela cheia.
  2. Skoldenados

    Vendo Placa De Captura Interna Elgato 4K60 Pro Mk.2 / Memória Kingston Fury Renegade 16GB (2x8GB) 4000mhz DDR4 Preta

    Placa De Captura Interna Elgato 4K60 Pro Mk.2 Nova Lacrada R$1400,00 Memória Kingston Fury Renegade 16GB (2x8GB) 4000mhz DDR4 Preta R$420,00
  3. Skoldenados

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Use o DirectPackageInstaller Aqui funciona perfeitamente. O Update v1.02 do RE4 Remake mesmo usa backport para as versões 5.05 / 6.72 / 7.02 / 7.55 / 9.00, tem outros jogos também que precisam do backport para 9.00. Como não funciona ? E só existe um Drive Club, você deve estar confundindo...
  4. Skoldenados

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Com a 6900 XT custando o mesmo, quais seriam as vantagens e desvantagens de cada uma ?
  5. Skoldenados

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Existe algum benefício em usar o Switch Pro Controller nos emuladores do Switch ?
  6. Skoldenados

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Cada louco com suas manias ! Olha o que você postou em outro tópico:
  7. Skoldenados

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Já no primeiro disco ele pede para instalar o 9.03.
  8. Skoldenados

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Consegui instalar o Horizon Forbidden West (mídia física PS4) no meu PS5 4.02 e baixar o patch 1.04 também :rox
  9. Skoldenados

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    KOF não sei mas o DL2 foi a gold ainda em novembro (não existia 9.03)
  10. Skoldenados

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    É bem confiável, revendedor oficial PlayStation, Xbox, etc...
  11. Skoldenados

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Pegou dia 13/01 ? O meu ainda continua Entrega estimada para 14/fev - 16/fev
  12. Skoldenados

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Foi acumulo dos cupons de R$15, teve gente conseguindo R$800+ de desconto.
  13. Skoldenados

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Aconteceu algo estranho agora, fui logar no buscapé em outro navegador e simplesmente sumiu tudo da carteira ! Saldo disponível e pendente estão R$0,00 :facepalm
  14. Skoldenados

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Internet Download Manager
  15. Skoldenados

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Estou por fora mas se não me engano li em algum lugar falando que ia até dezembro.
Topo Fundo