• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Skyloft
24.788

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• Só agora vi sua imagem do Junpei. Bom gosto :) Ao menos que goste de Zero Time Dilemma :P
    Skyloft
    Skyloft
    999 é um dos games da minha vida! Esse avatar do Junpei já passou por algumas edições hehe ganhou um Cappy no reveal do Mario Odyssey é um bigode e marca do Kratos agora com o novo GOW.
    Nós temos bom gosto! Curti recentemente um post seu falando sobre o 999.. e pode ficar tranquila porque as sequências não fazem jus à obra prima original.
    Um Feliz Natal, sucesso e muitas felicidades nesse novo ano Sky
    Skyloft
    Skyloft
    Obrigado meu shadow foderoso! Desejo o mesmo para você e pra sua família!
    TREMUNHÃO DA ORZDIA E ALIGRIA:
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░░░░ SIGA ░░░░▐ █░░░░░ EM ░░░░▐ █░░░░ FRENTE ░░░ ▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░ OLHE ░░░░░▌█░░░░ PARO ░░░░ ▌█░░░░ LADO ░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    ZOE 5 PARÇAS, OU O FOFÃO VAI TE KARKÁ NO PAGODAUM. https://www.youtube.com/watch?v=S13q9IzTuP4
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌ ──-─██▌ █░░░░░ SIGA ░░░░▐ █░░░░░ EM ░░░░▐ █░░░░ FRENTE ░░░ ▐
    ▄▄▄▌██▌ █░░░░ OLHE ░░░░░▌█░░░░ PARO ░░░░ ▌█░░░░ LADO ░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    ZOE 5 PARÇAS, OU O FOFÃO VAI TE KARKÁ NO PAGODAUM. https://www.youtube.com/watch?v=S13q9IzTuP4
    PIROK do T0
    .......(_|_)
    ........\......\
    .........\......\
    ........_\.......\__
    .......(....\ ..........)
    ........\____\____/
    Enfie a PIROK do T0 no Cu do Cebola com 5 Broders senão a T0 vai continuar e que vai tomar no redondo é vc
    _ ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ CAMINHÃO THE ORDER▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░FRETE GRÁTIS ░░ ▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOCÊ RECEBEU O SEDEX COM THE ORDER, ENTREGA EM 3 HORAS, REPASSE PRA 5 AMIGOS RÁPIDO ANTES QUE ELES TERMINEM O JOGO OU ENTÃO O PRÓXIMO JOGO TERÁ UMA HORA A MENOS QUE O ATUAL.
    VOCÊ RECEBEU O DOGÃO DE DIAMANTE DO BIG BOSS. A PARTIR DE AGORA VOCÊ FAZ PARTE DO MEU EXÉRCITO DE MERCENÁRIOS DA OS, A FREAKHOUND:
         /)─―ヘ/)
       _/    \
    \_ /    ●   ●丶
    | |  DD     ▼ |
    | |       亠ノ| 
    U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄U
    RECRUTE 5 SOLDADOS SENÃO O ZACARIAS VAI VOLTAR PRA PUXAR SEU PÉ, CORRENDO E GRITANDO:
    UH DiDi! OiN!NHôNHôNhô! https://www.youtube.com/watch?v=-xuIuqLCVrY
    #DogaumdediamantedoBB
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ CAMINHÃO STEALTH▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░DO SNAKÃO ░░ ▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA COBRA SÓLIDA, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU VOCÊ VAI LEVAR UMA PIROCADA STEALTH!
    Avatar de Nopon nãoooo...Coloca um robozão esperto
    Nunca coloquei o Riki na party
    Skyloft
    Skyloft
    Eu também quase nunca usei o Riki na party, mas acho ele engraçado rs, este novo nopon é bonitinho até rs deve ser o lengedary heropon que eles tanto falavam...
    ▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    ▌─── ██ ▌█ DELAY/DOWNGRADE▐
    ▄▄▄▌▐██▌█░░ UBISOFT ░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    ▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀ ~

VOCÊ RECEBEU O CAMINHÃO DA UBISOFT, REPASSE PRA 5 AMIGOS OU OS PRÓXIMOS 5 JOGOS PELOS QUAIS VOCÊ SE INTERESSAR SERÃO ATRASADOS E TERÃO DOWNGRADE
    Desejo felicidade, prosperidade, saúde, realizações, paz, muitos games e tudo de bom para você e sua família, Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.
    Skyloft
    Skyloft
    O mesmo pra você e pra sua família!! Boas festas brother!
    Travis Touchdown
    Travis Touchdown
    Obrigado, um abraço!
    lol agora que vi que é o skulk no seu avatar achava que era o link em um art diferente lol.
    Skyloft
    Skyloft
    Pior que o shulk está com cara de link mesmo nessa imagem kkkkk "Monado give me your power!"
    ESSA É A CAPIVARA DA AMIZADE
         /)─―ヘ
       _/    \
      /    ●   ●丶
     |       ▼ |
     |       亠ノ
      U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄
    REPASSE PROS BROTHERS
    te adiciono no 3DS depois a noite.

tenho uma ideia, porque nao ficamos na moita, deixamos de dar qualquer excusa aos sonistas de bitolarem? Deixamos eles falando sozinhos.
    Nao hateamos nada nem levemente, porque tao todos muito sucetiveis depos que o anel foi travado.
    Vamos tentar juntar os nintendistas pra votar no link mas sem atacar os outros personagems.
    Skyloft
    Skyloft
    Só pra reforçar.. te respondi por MP!! kk
    Robercletzon
    Robercletzon
    complo aqui huahuaua, tinha que explodir esse anel, cara folgado pra caramba.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…