O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Skynightfire

  1. Skynightfire

    [Ajuda] Substituição do botão (switch) reset Mega Drive!!

    Olá a todos!! Gostaria de saber onde consigo ou se existe esse "botão switch" de reposição(venda), ou se possível compatível para os modelos do MD 1 e 2.
  2. Skynightfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu tô perguntando pq no Sxos dava pra instalar tanto na Nand quanto na Emunand.
  3. Skynightfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    @renderfox me tira uma dúvida por favor!! Tem problema instalar jogo na Nand ou só pode instalar no microsd??
  4. Skynightfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Já atualizei...agora vou me divertir. :kjoinha
  5. Skynightfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Maldita partição!! rsrsrsrs obrigado pela atenção e pelas dicas...agora obtive sucesso. Agora vou atualizar a emuMMC e ser feliz. :ksorriso
  6. Skynightfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu conseguir fazer o Dongle funcionar, foi falta de atenção minha. 1- Faça do download SX GEAR v1.1 que o Renderfox postou. 2- Extraia ele, e coloque na raíz do seu cartão sd somente o arquivo "boot.dat" 3- Faça o download do payload de sua preferência, no meu caso eu baixei o...
  7. Skynightfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu seguir o tutorial a risca fiz todos os procedimentos e ta dando tela preta. Eu particionei o cartão micro sd, e quando clico na partição referente ao Atmosphere (AMS emu/ sysMMC (fusível)), aparece o logo, depois a tela do Atmosphere e por ultimo o logo do Nintendo Switch...quando passa...
  8. Skynightfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Eu não conseguir usar o Dongle do Sxos pro, depois vejo isso com calma. eu usei o programa TegraRCMGui.
  9. Skynightfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Sim o meu é RCM. Inclusive ainda possuo o dongle e jig do sxos pro, e não sei se ainda serve para uso no Atmosphere. Edit: Agora que vi no tutorial (link acima) o passo a passo para usar o Dongle do Sxos Pro no Atmosphere. E obrigado pelo link e pela atenção!!
  10. Skynightfire

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Olá a todos!! Estou precisando da ajuda de vocês, eu possuo um Nintendo Switch com o SXOS, porém meu cartão SD por algum motivo não funciona mais. Eu até possuo a cópia da Nand e tbm da ativação, mas como o SX morreu, acho que seria melhor migrar pro Atmosphere. O meu Switch está na Firmware...
  11. Skynightfire

    [CAMPEÃ DA E3 2019] E3 NINTENDO 2019 [RESUMO NO POST 2]

    Novo Zelda em desenvolvimento... maravilhoso!! Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  12. Skynightfire

    [CAMPEÃ DA E3 2019] E3 NINTENDO 2019 [RESUMO NO POST 2]

    Banjo é fodastico!! Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  13. Skynightfire

    [CAMPEÃ DA E3 2019] E3 NINTENDO 2019 [RESUMO NO POST 2]

    Panzer dragon...uma bela surpresa. Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
  14. Skynightfire

    [CAMPEÃ DA E3 2019] E3 NINTENDO 2019 [RESUMO NO POST 2]

    Re 5 e 6. :D Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Topo Fundo