• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por sm70

1. sm70

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Existe uma janela onde o exame pode dar falso negativo .... Não sei se é 3 meses ....
  2. sm70

Trudeau cogita dar cidadania a trabalhadores temporários

Na real e tirar neve
  3. sm70

TÓPICO OFICIAL DO FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA SERGIO MORO 2022

Marcando presenca nesta pagina ... Eu ja sabia ... Valeu presidente moro eleito no primeiro turno
  4. sm70

(DENÚNCIA) golpe contra o bolsonaro

E presidente burro So se for golpe dele mesmo nele
  5. sm70

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

E fim do bolsonaro ... nao vai ser agora mas foi um tiro no pe So espero que a esquerda nao volte em 22
  6. sm70

[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

Bolsonaro e muito burro pqp O governo nao e la essas coisas e vai tirar um cara super conceituado Se ele sair tomara que se candidate a presidente em 22 ... ai ja era bolso kkkkk
  7. sm70

O Poço - Novo filme espanhol de sucesso na NETFLIX

Odiei o final
  8. sm70

[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

E aí os outros vazamentos se confirmaram ? Não ia assistir no cinema .. Mas agora que está nos cinemas está surgindo uma curiosidade mórbida de ver essa m@##@ Expectativa zero
  9. sm70

Trio ganha Nobel de Economia 2019 por pesquisas que ajudam combate à pobreza

Engraçado... Combater a pobres a Não foi diminuir a desigualdade social
  10. sm70

Projeto Gemini e seus 120fps com 3D+

Carai Assisti ontem ... um dos.piores se bao o pior 3d que assisti Deve ser o cinema que eu fui
  11. sm70

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Que lixo esta o nosso time Triste ... Vamos virar um botafogo da vida
  12. sm70

Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

A unica explicação seria ela ter sido treinada quando menina (pelo Luke) e por motivo qualquer apagarma a memoria dela ...
  13. sm70

Jovem que acusou Kevin Spacey de abuso sexual desiste de processo

Engraçado... se eu acusar alguém de um crime ... e tivesse um vídeo como prova , eu teria uns 300 backup ..no celular , pen Drive , nuvem .... Mas ... Sempre está em um lugar e foi roubado :kpuke:klolwtf:klolwtf Eu assistia House of Cards estava na 2 temporada ... Parei quando soube que ele...