O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sadbot

  1. Sadbot

    [MBML] Preciso virar homem de verdade. Ou tu luta, ou tu morre!

    Cara, que demais esse seu projeto, sempre bom ver a galera se cuidando. Curiosamente estou a três semanas na minha luta individual em busca do shape, embora em um ponto de partida diferente do seu (comecei com 84kg e 1,78m - não que eu esteja muito acima do peso, mas meu BF tava beirando os...
  2. Sadbot

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pessoal, estou planejando montar um novo PC do zero - hoje tenho um notebook com a RTX 2060 que além de estar sofrendo pra rodar bem alguns jogos mais recentes também parece que vai decolar quando rodo qualquer coisa mais pesada. Estou pensando em combar um i5-13600K com a RTX 4070 (build...
  3. Sadbot

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Jogo tá saindo a 350 conto na pré-venda, versão standard Que beleza ser brasileiro :kpalha, perdi até o hype
  4. Sadbot

    Tópico oficial The Game Awards será em 8 de Dezembro, quem levará o GOTY?

    Olhei aqui a Battle.net só pra checar o preço de Diablo IV, e pqp, 350 pila a versão standard! Vou esperar a compra da Microsoft fechar e o jogo sair no Game Pass, tá muito caro
  5. Sadbot

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Agradeço os inputs da galera aqui do tópico, comprei o modelo OLED mesmo. Vou de Zeldinha pra começar minha biblioteca, assim que chegar o console dou minhas impressões aqui. Foda vai ser aguentar a ansiedade agora kkkk
  6. Sadbot

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Após um tempo namorando o Switch, finalmente decidi comprar como presente de aniversário Mas antes queria pedir algumas opiniões e sugestões pra vocês: - Pretendo jogar praticamente só no modo portátil, por conta disso estou dividido entre a versão Lite (justamente por ser uma versão 100%...
  7. Sadbot

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Fiquei levemente embriagado agora no final da noite, meus amigos, bateu uma bad violenta aqui Ainda bem que o efeito do álcool já passou, essa deprê quase estragou meu sábado
  8. Sadbot

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    O que me ajuda a ficar menos ansioso ao longo da semana é tomar chá. Acho que eu devo tomar uns 2 litros por dia :kfeliz Mas é chá natural mesmo, não aquelas porcarias industrializadas, fico zen que é uma maravilha.
  9. Sadbot

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Toda semana eu sofro com isso, acho que talvez a maioria das pessoas também tenha esse sentimento. Eu já sou ansioso naturalmente, mas domingo à noite parece que a ansiedade vem com mais força.
  10. Sadbot

    O fim de Daft Punk

    Notícia tristíssima pra começar a semana daquele jeito... e eu ainda nutria esperanças de que fossem lançar pelo menos mais um álbum depois do Random Access Memories. Foi bom enquanto durou.
  11. Sadbot

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Não perdeu muita coisa pra falar a real KKKKKKKK Jogo foi bem fraquinho, mas o importante é que GANHAMOS PORRA!!!!
  12. Sadbot

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    GANHAMO PORRA! vtnc EU NÃO ACREDITO! ABEL FERREIRA MONSTRO DEMAIS
  13. Sadbot

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Estou nervoso pra c***lho aqui, se eu não morrer durante o jogo tá ótimo
  14. Sadbot

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Queria tanto montar uma coleçãozinha de vinil, pena que os preços são ridiculamente altos.
  15. Sadbot

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Tá parecendo o fatídico Brasil x Alemanha de 2014 Espero que o desfecho não seja o mesmo
Topo Fundo