O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snake_X
Reações
360

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Snake_X
    Snake_X
    Desculpa meu amigo, mas não tenho esse conhecimento não. Eu apenas corrompi a NOR de um Slim há muito tempo e fui atrás de informações, mas até hoje não consegui resolver. Eu acho estranho que não tenha nenhuma ferramenta para recuperar isso, que tem tem, tenho certeza, mas ninguém disponibiliza.
    Snake_X
    Snake_X
    Desculpa não poder ajudar
    S
    swatwer
    Manda um print da sua NOR no CHECK dump, talvez eu consiga lhe ajudar :)
    não reset a nand se for fazer ltu, vai perder a nand original fi......
    Snake_X
    Snake_X
    Li lá seu comentário, aqui onde moro não rola LTU, ninguém vende DVD, só rola RGH, para você ter ideia fazo destravamento há 3 anos e já tem uns dois que não faço nenhum tipo de destrave de drive. NEsse caso, posso fazer o curto? Ele vai apagar a nand, mas tem como continuar o procedimento de RGH?
    Snake_X
    Snake_X
    Se quiser e puder, me adiciona no Whats 28 99995 6747 Gabriel...só para resolver esse problema mesmo
    amigo, perdi o backup da minha nor ps3, o mesmo se encontra inutilizado, você consegue recriar uma nor ou conhece alguém que faça? meu skype é prophet.storm
    Snake_X
    Snake_X
    Opa desculpa pela demora, estava de férias. Não consigo e não conheço, infelizmente. tenho um PS3 Slim do mesmo jeito aqui. Desculpa
    Ola Snake_X me cadastrei mas aguardo até hoje a confirmação do modelador do site
    Snake_X
    Snake_X
    Ixi, como eu disse, esse fórum é ótimo, mas ele ficou abandonado pelos moderadores. Eu era moderador da parte de classificados somente. Não tenho contato com os moderas de lá. O jeito é aguardar ou procurar outro fórum
    ola Snake_X, amigo onde encontro box 3d de emuladores para o xbox 1ª geração, personalização da xbmc, achei de jogos mas de emuladores está dificil uma ajuda por gentileza
    Snake_X
    Snake_X
    Cara, tem um fórum muito bom, que está meio abandonado, até por mim mesmo, já fui muito assíduo lá, até era moderador, e lá tinha tudo de XBOX, mas com a chegada do 360 ele foi ficando de lado. De qualquer maneira, se cadastra lá e vê se tem http://www.xboxpower.net/forum/
    man , sobre o xlink no tag , como faz para configurar o xlink eu usando o wifi para pegar a internet ? Tem essa possibilidade?
    , fiz a solda(tristate) com um fio flat com o ps3, e a outra soda no flat juntando os outros dois pontos bvcc + vcc, agora quando ligo ele fica ligado de boa so que nao acende os leds azuis, sera que eu estraguei o flat? ou pode ser outra coisa??
    Snake_X
    Snake_X
    Verifica se o conector que vai na NOR está bem encaixado. O tristaste pode ser soldado do ponto ao GND, ao invés do cabo flat. Para saber se o cabo flat rompeu, pegue um multímetro qualquer, coloque em "continuidade" e teste as trilhas onde voce soldou, para ver se estão ligadas de ponta a ponta. Infelizmente eu não sei tanto quanto você diz, apenas tudo o que aprendi eu repasso para a galera...
    Snake_X, desculpa incomodar estou com um problema de brick no ps3, vi que vc ajudou varias pessoas e entende mto parabens, gostaria de saber se pode me ajudar, fui fazer o downgrade do meu ps3 com o e3 flasher, fiz tudo como estava no tutu os backup tudo ok, mais quando foi gravar no ps3 bricko agora ele liga e desliga rapidamente
    Snake-X bom dia.
    Vi um post seu aki, que vc tinha um PS3 com o mesmo problema que o meu. Ligava ficava 2 segundos ligado e desligava.
    Preciso de sua ajuda tmb. Vc pode me ajudar.?
    Não consegui, pouca gente ajuda e quem sabe mexer não compartilha como se faz e os programas usados. Aí fica difícil. Mas não resolvi não
    ae blz..estou com o mesmo problema depois da regravacao da nor nao da video tu conseguiu resolver?obrigado aguardo seu contato se possivel elifasjr@gmail.com
    cara tenho um xbox 1 e esta com o 21 !

    provavelmente deletei alguma coisa que deu m**** !

    poderia me ajudar a recuperar o game !
    Snake_X
    Snake_X
    21 pode ser o chip ou algum cabo com problema...recomendo retirar o flat do drive e do HD e recolocar para testar
    C
    Cesar Rodrigues
    acredito que deletei algum arquivo msm, tipo dashbord eu acho !!

    eu ja vi varios comentarios que tem um dvd para reparar os arquivo !

    vc conhece algum ?
    Snake_X
    Snake_X
    O nome do DVD que você procura se chama AID e a última versão dele foi a 4.52....Achá-lo vai ser complicado, mas se não achar, me manda outra mensagem e amanhã eu faço o upload do que tenho aqui...
    Opa Amigo vi seu post no digitalevo e ai conseguio recuperar seu ps3 com a nor corrompida?
    Snake_X
    Snake_X
    ainda não...tanto o cara que pegou minha NOR lá quanto o daqui não deram mais notícias....fico sem jeito de cobrar, pois o serviço é muito chato e o cara está fazendo de graça, mas acho que vou acabar vendendo o console do jeito que está mesmo
    Amigo poderia me ajudar?
    Tenho um ps3 que foi flasheado incorretamente com um cartão micro sd vazio e apagando a nor original.
    Minha pergunta é há possibilidade de fazer uma nova nor com uma doadora com informações da placa da mãe e serial do ps3? Modelo Cech2501A
    • Curtir
    Reações: Snake_X
    Snake_X
    Snake_X
    Cara, ter como tem, pois é o problema que estou passando. O problema é que só 3 pessoas até agora se disponibilizaram a tentar recuperar minha NOR e 2 deles já estão com a minha NOR há uns 3 meses e até agora nada...São 2 users do Digital Evo e 1 daqui (Sonic_BH e icaro25 do DE e o outro é o Cowboype daqui)
    falai cara, blz? vi no topico do rgh q vc teve um problema com Erro nos dados (verificação cíclica de redundância). ao escrever uma nand, vc conseguiu resolver? to com o mesmo problema aki, vlwww
    Snake_X
    Snake_X
    Cara, tive sim...não lembro com 100% de certeza o que era, vou pesquisar melhor aqui e te falo, mas se não me engando era problema no leitor de SD, que eu fiz...Acho que encurtei os fios, ficaram em torno de 15 a 20cm, e aí deu certo e nunca mais deu erro...Outra coisa que aconteceu também é que ele não era reconhecido no meu PC Win 7 Ulti. 32 bits, só conseguia fazer o dump no meu Note Win 7 ultim. 64bits...
    xandura
    xandura
    blz, o negocio q ja fiz varios coronas tudo 100%, esse faz os dumps ok, mas na hora de escrever q da isso
    opa, beleza? então, o supernand vai ficar R$80, e coolrunner, 30 no atacado e 35 unitario, me add no msn aeh: chibarro_bodao@hotmail.com
    pra programar o coolrunner vc pode fazer por lpt, ou usar o supernand, ou nand-x..aqui eu uso supernand, eh um gravador de nand muito rapido (4x masi q o da matrix) e custa metade do preço do nand-x, além de programar os chips com muita facilidade..tbm consigo via PY, com garantia e td mais, precisando eh soh falar
    Snake_X
    Snake_X
    Cara, consegui dois coolrunners perto de mim, de um amigo meu de outra cidade (ele não revende, só faz o RGH), pois precisava liberar os dois consoles que eu tinha aqui....Mas eu vou precisar do programador de chip sim e assim que aparecer mais clientes (estou começando agora no ramo) vou comprar os coolrunners com você...
    Snake_X
    Snake_X
    Na verdade eu já precisava de um, mas com o cristal embutido...Vc já tem essa revisão com o cristal?

    Me passa o preço do seu programador "supernand", porque desse eu vou precisar urgentemente...

    Valeu
    aeh, beleza?? então, não sei se vc vai querer mas to com 5 coolrunners aqui pra vc, trouxe esse fds do py..se quiser da um grito aeh, blza?
    kra, precisando de coolruner revC eh soh dar um grito..tenho por R$30 pila em qtdade e R$35 unitário...vlew!!
    Snake_X
    Snake_X
    opa, eu ia comprar uns cacildos, mas ele está em falta...

    Preciso de pelo menos 5 coolrunner rev C...Os que você tem vem com cristal e programado eu tenho que ter aquele outro produto (esqueci o nome) para programá-lo? Você tem isso também?
    chibarro
    chibarro
    kra, coolruner revC naum tem cristal não..soh o 3 q está em pré venda...eu consigo o x360pro v5, que é identico ao coolruner, mas jah vem com cristal oscilador e serve pra corona e pra ouitras placas tbm, basta programar ele com o jed especifico, esse v5 eh um pouco mais caro, 45 a unidade e 40 em qtdade, me add no msn chibarro_bodao@hotmail.com
    Ae blz cara? Vc é de qual lugar do ES? Tambem sou do Es e to seriamente interessado em fazer RGH, com quem vc fez e o que ta achando do desbloqueio?
    Ai por isso acho que a chave não fica no status verificada. Desse jeito que você fez ai a chave ficou verificada antes de vc gravar ou na precisa dela estar neste status?

    Valeu
    Ha outra coisa tb...quando leio a dummy.bin pelo JF e mando carregar pro spoof parece que não ta achando a KEY certa pois fica n/a com FFFFFFFF. Tinha que preencher com a minha KEY la na msg de log como abaixo:

    Genuine LT plus v2.0
    Drive key @ n/a FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    Firmware Osig: [PLDS DG-16D4S 0272]
    Firmware is: LT-Plus 2.0
    Spoofing Target
    DVD Key copied to target
    Key Sector copied from Source to Target
    Target is LT - ID strings not copied to Target
    Blz Snake_X vi que vc deu uma dica pro jaques.rocha e o me caso é quase o mesmo dele, ou seja, gravar a key do drive antigo na PCB do Matrix Freedom, so q no caso dele qdo ele poe em vendor mode fica unknow o chip o meu fica tudo preenchido corretamente "Winbond" o nome e tal,,,so que quando abro a key manualmente e depois spoofo e vou na aba MTK Flash 32 ou DVDKey32 a key nao fica com status verificada...

    Enfim quais os passos pra gravar a key do drive antigo na PCB do MF ?

    Valeu!!!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo