O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snake_X
Reações
360

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Snake_X
    Snake_X
    Desculpa meu amigo, mas não tenho esse conhecimento não. Eu apenas corrompi a NOR de um Slim há muito tempo e fui atrás de informações, mas até hoje não consegui resolver. Eu acho estranho que não tenha nenhuma ferramenta para recuperar isso, que tem tem, tenho certeza, mas ninguém disponibiliza.
    Snake_X
    Snake_X
    Desculpa não poder ajudar
    S
    swatwer
    Manda um print da sua NOR no CHECK dump, talvez eu consiga lhe ajudar :)
    não reset a nand se for fazer ltu, vai perder a nand original fi......
    Snake_X
    Snake_X
    Li lá seu comentário, aqui onde moro não rola LTU, ninguém vende DVD, só rola RGH, para você ter ideia fazo destravamento há 3 anos e já tem uns dois que não faço nenhum tipo de destrave de drive. NEsse caso, posso fazer o curto? Ele vai apagar a nand, mas tem como continuar o procedimento de RGH?
    Snake_X
    Snake_X
    Se quiser e puder, me adiciona no Whats 28 99995 6747 Gabriel...só para resolver esse problema mesmo
    amigo, perdi o backup da minha nor ps3, o mesmo se encontra inutilizado, você consegue recriar uma nor ou conhece alguém que faça? meu skype é prophet.storm
    Snake_X
    Snake_X
    Opa desculpa pela demora, estava de férias. Não consigo e não conheço, infelizmente. tenho um PS3 Slim do mesmo jeito aqui. Desculpa