O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SneakBR

  1. SneakBR

    Pitbull atacou e matou Tutor que estava tendo convulsão.

    Comprar arma não pode, pitbull pode... :ksafado
  2. SneakBR

    PS2 vendeu 160M de unidades , Jin Ryan revela números no seu último dia no comando da PlayStation + NINTENDISTAS estão bravos (PAG6)

    PS2 é o Pelé dos videogames. Não importa se algum aparelho seja melhor, tenha jogos melhores ou venda mais, o "Pelé" será sempre o rei.
  3. SneakBR

    Kei Cars

    O problema não é o carro e sim o país (bostil).
  4. SneakBR

    Vereador convoca padre Júlio Lancellotti para depor sobre seu trabalho na Cracolândia

    O "padre" é pedófilo e o vídeo é verdadeiro, mas se o perito for apoiador do bolsonaro é melhor defender o pedófilo :lolwtf
  5. SneakBR

    Produtor sugere que criadores mais jovens poderiam liderar Final Fantasy 17

    Bota o diretor de Like a Dragon:Yakuza!!! Esse sabe fazer jogos com turnos.
  6. SneakBR

    Alguém ainda frequenta a extinta pasta dos moderadores?

    Iria prender os criminosos e soltar os inocentes???
  7. SneakBR

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Terminei e provavelmente não irei jogar mais (ori1 ps4 na seção classificados). Gostei mais do primeiro. Acho que o jogo tinha potencial na história, mas provavelmente os problemas na produção atrapalharam. 6.5/10
  8. SneakBR

    LG lancará modelo Oled de 42' em 2022

    Realmente não tem comparação com as atuais, todavia com o preço que paguei não vi nenhuma com imagem melhor(1200/1300 aceito sugestões), fora o fato de estar com a "mesma" imagem de quando estava nova.
  9. SneakBR

    LG lancará modelo Oled de 42' em 2022

    Tenho uma LCD Viera 32 32020b. Imagem não se compara às TVs atuais, todavia está funcionando perfeitamente após mais de 10 anos. Duvido que quando eu precisar trocar, alguma TV dure tanto tempo...
  10. SneakBR

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Se alguém montar um grupo do Yakuza Infinty, fico com o Ori1 Ps4 kkk
  11. SneakBR

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Detesto dublagem e atualmente, até as legendas estão "abrasileiradas" demais... Era legal no Yu Yu Hakusho, depois de adulto acho ridículo povos e culturas completamente diferentes da minha serem "iguais" a brasileira.
  12. SneakBR

    Quais suas opiniões impopulares?

    1 Shenmue é o melhor jogo da história! 2 Zelda bom foi Ocarina of time, o resto não consigo gostar(faltando os do Switch;que não joguei) 3 The Last of Us 2 não existe! 4 Halo até o 3 era ótimo 5 Gears of War idem 6 State of Decay 2 é o jogo que não posso jogar que mais tenho interesse(tenho...
  13. SneakBR

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Vendo : Resident Evil 4 Remake ori 1 Ps4: R$40,00 Resident Evil Village ori 1 Ps4 R$35,00 Dying Light 2 ori 1 Ps4 R$40,00 todas as contas criadas por users daqui.
Topo Fundo