O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Snk-Combone

  1. Snk-Combone

    Mudar a resolução ao abrir o jogo

    Tem jogos que só roda na resolução do Desktop. Ai que entra o programa... O atalho modificado vai setar e resolução que eu pedi. Quando entra em Fullscreen já tá lá 720p ou 1080p, ou até mais.
  2. Snk-Combone

    Mudar a resolução ao abrir o jogo

    Tem esse programa que uso a tempos. Ele cria um atalho do programa e muda a resolução ao abrir. Quando o jogo é fechado a resolução volta ao normal.
  3. Snk-Combone

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Que bomba :eek:.. Rip Yuzu e Citra :ksnif Fui olhar no Arquivo ponto org lá e pessoal fez backup de tudo.
  4. Snk-Combone

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Também quero saber :kpensa
  5. Snk-Combone

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Nova versão do PPSSPP. Agora tem suporte ao formato de arquivo CHD.
  6. Snk-Combone

    Gran Turismo 2 A-Spec mod foi lançado!

    Saiu um Update (Versão 1.1) ChangeLog:
  7. Snk-Combone

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Achei no YouTube quando fui ver o GamePlay :klolwtf
  8. Snk-Combone

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Você pode baixar 3 versões diferentes. Uma com Rogério Xavier, Cléber Machado e a original John Kabira.
  9. Snk-Combone

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Review do RG35XX H - Retro Games Corps
  10. Snk-Combone

    Boa Sorte em 2024 [Feliz Ano Novo]

    Feliz Ano Novo galera :kfeliz!
  11. Snk-Combone

    Retro+PC Portáteis - O tópico

  12. Snk-Combone

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Tem um Reddit que publica os ChangeLogs (Não lembro o nome agora). Eu costumo ir lá Pull Request do GitHub oficial do emulador. Olho o que vai na Master ou no EA.
  13. Snk-Combone

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Nova versão do EA do Yuzu saiu e arrumaram os bugs gráficos da KOF 13 GM. Como tava antes..
Topo Fundo