• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Snk-Combone

1. Snk-Combone

COVID-19 - SARS-CoV-2 - Wuhan Coronavirus: 75,656 casos; 12,018 graves; 2,122 mortes (19 Fev): Sinais de melhorias :)

Grande premio da China de Formula 1 foi adiado. Próximo deve ser o Japão.
  2. Snk-Combone

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Na hora de deletar o jogo, uma voz na minha cabeça disse.. NANI?:kkk. EDIT: Tenho Rayman 3 HD no Xenia. Mas roda com bugs, alguns itens não aparecem na tela e tem algumas falhas na textura. Nota: O FPS só melhora com o VSYNC desativado.
  3. Snk-Combone

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Não tenho Ryzen. Mas também passo raiva com congelamentos. Tava jogando Rayman 3 HD e fica congelando sempre, ai mandei um.. "Omae wa mou shindeiru" pro jogo. Baixei a versão do GameCube + Texture Pack. No Dolphin esta 100%.
  4. Snk-Combone

COVID-19 - SARS-CoV-2 - Wuhan Coronavirus: 75,656 casos; 12,018 graves; 2,122 mortes (19 Fev): Sinais de melhorias :)

É verdade. Tem gente até sendo presa por lá. Estão monitorando todo mundo.
  5. Snk-Combone

A China vai virar uma grande Silent Hills. Você chega na cidade e encontra nada. Ai tu grita, "Hello!" (Com eco ainda). :kfreeze
  6. Snk-Combone

80 Anos de Tom e Jerry

Na década de 90, um amigo meu me emprestou esse jogo... Resultado. Passei a tarde toda jogando :kkk
  7. Snk-Combone

1.360 Mortes :eek: 60.062 casos :eek: 8.217 graves :eek: . Tá fora de controle isso ae, não quero nem ver o resultado no final do mês.
  8. Snk-Combone

80 Anos de Tom e Jerry

Já vi esse talk show uma vez, agora lembrei :kkk...
  9. Snk-Combone

Outra coisa... E a roupa dos pacientes com Coronavírus, São jogadas fora ou são lavadas com um algum produto especifico :kpensa.
  10. Snk-Combone

80 Anos de Tom e Jerry

Hoje em dia. O Tooncast passa muita coisa antiga dá Cartoon Network. Na década de 90 tinha pouco acesso a TV fechada. Mas vi muita coisa boa lá e outras meh.
  11. Snk-Combone

Será que o Coronavírus é transmitido pelo peido:kpensa.
  12. Snk-Combone

Zelda BoTW é recomendado por psicólogos para combater vício em Fortnite.

A trilha sonora do BOTW ajuda a relaxar também...
  13. Snk-Combone

Fui testar o Ninja Gaiden Black e não chega in game (Não sei o Prq). Em compensação, tinha uns arquivos de Boot a mais no jogo. E me deparo com isso...
  14. Snk-Combone

Nunca testei :kduvida. @Kaede Monthmrore Garou pegou aqui, mais tela principal tá bugada.