O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SNNeto

  1. SNNeto

    Então, eu vi você comentando num post sobre ter comprado um Supercard no nds-card.com e, como o...

    Então, eu vi você comentando num post sobre ter comprado um Supercard no nds-card.com e, como o cara aí embaixo, estou bastante interessado mas tenho uma dúvida: quanto tempo demorou pra chegar? [EDIT: Agora vi que levou 30 dias, certo?.. Qual o tipo de envio que você escolheu?]. õ/
  2. SNNeto

    [3DS][Update][OLD][Já existe um update mais recente] Update de 19-09 [4.4.0-10]

    Ai Ai, tenho uma lista de jogos de DS e vou ter que jogar tudo primeiro até voltar a atualizar o 3DS sem preocupação. MAS será uma pena quando chegar o dia que vou ter que dar adeus ao Acekard e aos jogos do DS... Triste =|
  3. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    Atualiza esse tópico tirando o anúncio que a atualização do Acekard para 4.3 é beta pq anunciaram no site. No fim, parece que era só estratégia mesmo fingir de "estamos com dificuldade para fazer uma atualização"... http://www.acekard.com/download.php#ak2
  4. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    Enviei o seguinte email para eles em nome de nós usuários do Acekard... "Team Acekard, please! Help us! One more time, we are barred to access Nintendo eShop. Surprise us with an update that does not take one month to get out and make your users happy! =D OR, give our mercy shot and say...
  5. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    Tá pedindo pra atualizar quando entro no eShop, não posso entrar nela mais. Confirmei no GBATemp que saiu. 4.4.0-10U é o novo firmware... http://gbatemp.net/topic/334625-new-firmware-update/ Acekard 2i com o beta update 4.3.0-10U com o ícone do "PIPPA FUNNEL" bloqueado. ¬¬"
  6. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    Saiu uma atualização de novo não foi? Vi no GBATemp que é 4.4.0-10U Droga, acabei de "comprar" um software no site do nintendo por 150 moedas, ia baixar pela eShop ¬¬ AGORA VOU TER QUE ESPERAR DE NOVO A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO ACEKARD!! TÔ PUTO
  7. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    Só não entendo porque a equipe diz ser beta.. se tá funcionando muito bem com todos. A não ser que o @Kraatu esteja certo e essa é uma estratégia deles pra driblar as constantes tentativas da Nintendo de bloquear FCs...
  8. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    Caramba, o_o '-', se for isso mesmo, uma salva de palmas para a equipe do Acekard! XD Agora deixa eu aproveitar um pouquinho a eShop antes que a próxima atualização apareça, porque tá perto aushuasuha
  9. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    Acho que agora dá pra colocar o Acekard na lista dos "Funcionando após update" e pôr o link dessa patch beta (claro, deixando lá claro que é beta) ao lado! n_n Está funcionando.
  10. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    uahsuahsuuahs, eu sei, o meu é recente também, e se ele for bloqueado permanentemente numa atualização futura, vou ficar triste, 74 reais pouco aproveitados =/ Mas agora vamos ficar alegres, pq essa beta update patch funfa que é uma beleza. Acekard funcionando normalmente. XD
  11. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    kkkkkkkkkkkk, o pior é que é verdade, depois dessa atualização da Nintendo, parece que o Acekard vai ter problemas no futuro...
  12. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    Lá no GBATemp várias pessoas testaram e está funcionando perfeitamente no 4.3, aparentemente. Vou Atualizar meu Acekard, depois o console e então posto aqui minha conquista ou a minha desgraça... D= Medo agora. EDIT 1: Ok, Acekard atualizado com esse beta update patch. Agora o ícone é de um...
  13. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    !!! GENTE !!! A EQUIPE DO ACEKARD ME MANDOU ESSE EMAIL, LEIAM, UMA ATUALIZAÇÃO FOI DESENVOLVIDA : "Dear Acekard User, First of all, we fell terribly sorry for our such a long time delay on releasing the Acekard 2i update for 3DS 4.3. Delay is delay,we have not any exccuse. So except many...
  14. SNNeto

    [3DS][Update]Update de 24-07 [4.3.0-1]

    CARAMBAAAAA! Que demora do Acekard!! O que acontecerá: 1- Acekard morreu. Não mais atualizações; ou 2 - Menos de uma(duas) semana(s) depois da atualização pro Acekard sair, a Nintendo lançará mais outra e lá vamos nós esperar mais outra atualização pro Acekard; ou 3 - Esqueça atualização para...
  15. SNNeto

    Streaming Via PC - PS2

    Pessoal, é o seguinte, me desculpem se houver outro tópico tratando disso mas, eu já cansei de rodar pela internet procurando por essa resposta. Queria saber se tem como fazer streaming de vídeo, música e fotos através do Windows media player do Windows 7 e o PS2, conectando o PS2 ao roteador...
Topo Fundo