O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Solid Fisher

  1. Solid Fisher

    [LULA CALOTEIRO] MUNICIPIOS DO NORDESTE não recebem verba do governo federal

    Atrasa mais painho Lula, quero que a funçaiada se exploda, a vida continua normal para os cidadãos que não tem serviços de qualidade nem quando os cofres estão cheios.
  2. Solid Fisher

    [A casa caiu?] Imagens mostram atuação do GSI no 8 de janeiro

    A amante ja liberou o briefing para a militância virtual, a ordem é dizer que os membros do gsi são remanescentes do governo Bolsonaro, o pix Neto cai antes do feriado.
  3. Solid Fisher

    [A casa caiu?] Imagens mostram atuação do GSI no 8 de janeiro

    Basta o chuchu vazar o audio dessa reunião de hoje e o velho sonho de virar presidente se torna realidade. Xandão e Gilmar Activia tão só esperando o comando tucano para virarem os canhões para o molusco.
  4. Solid Fisher

    [Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

    Um dia triste para os advogados da Sony do outerspace, perderam o processo e defenderam a mãe de graça.
  5. Solid Fisher

    Átila Iamarino botou os pingos nos "is" (+maior autoridade em virologia viva no país)

    Tava demorando para o Dr Tamarindo ressurgir das cinzas
  6. Solid Fisher

    Pagar carnê por internet banking

    Carnê, fila da lotérica, estamos em 2021 ou eu voltei para o passado? Falando sério agora, pode pagar sim, como disseram acima é um boleto como outro qualquer.
  7. Solid Fisher

    STF determina prisão do deputado Daniel Silveira após ataque a ministros

    Todos deviam repudiar a prisão concordando ou não com o deputado, hoje é só um puxa saco do Bolsonaro amanhã pode ser qualquer deputado que denuncie os abusos do stf.
  8. Solid Fisher

    DONTNOD recebe aporte financeiro da Tencent para novas IPs, talvez não continuem a frente de Life is Strange

    no life is strange 3 só vai ser permitido usar os poderes uma vez por dia mas quem não quiser esperar o cooldown pode comprar lis credits.
  9. Solid Fisher

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Só inspeciono quem tranca os outros em casa ou finge ser santo nas redes sociais, se não for hpócrita tem passe livre pra fazer o que bem entender.
  10. Solid Fisher

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    E o prêmio de hipócrita covidista da semana vai para o fantoche do Ditadória na prefeitura de São Paulo.
  11. Solid Fisher

    Telegonia - Filhos podem herdar características de ex-parceiros da mãe

    Desculpa de corno, só um espermatozóide fecunda o ovulo, o DNA da criança só bate com o do pai.
  12. Solid Fisher

    O ceticismo (ingênuo) dos negadores da pandemia

    Não sou cético apenas não acredito em soluções mágicas, o vírus vai continuar circulando e matando enquanto a maioria da população não for vacinada. Lockdown e medidas restritivas são ações paliativas que só servem para empurrar o problema um pouco pra frente.
  13. Solid Fisher

    ‘É quase uma Ford por semana’, diz Abrasel sobre falência de restaurantes em São Paulo

    Espero que fique bem documentado a estupidez que foram esses lockdowns, não quero conviver com estes tipos de medidas autoritárias nunca mais.
  14. Solid Fisher

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    Continuo, contra o lockdown ontem, hoje e sempre.
  15. Solid Fisher

    Eu quero te comer é verdade: “Ele queria me transformar em churrasco”, diz ex-namorada sobre ator acusado de canibalismo

    Que graça tem assar uma magrinha assim?tem menos carne que coxinha de frango
Topo Fundo