O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Soliid007

  1. Soliid007

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Fui deportado da Argentina pro Brasil agora. Se soubesse que essa m**** tava acontecendo eu teria comprado uma pilha a mais de jogo pra eu nunca jogar. Sera que vai ter como voltar ainda pra la ?
  2. Soliid007

    Se o Cyber lhe deixou down, não se preocupe, próxima quinta será quente!!!

    Pior é a Steam que deve vender seus dados pessoas, te cobra pelo jogo e pelas DLC. Talvez ela não faça isso pq meus dados pessoas não valem um jogo AAA.
  3. Soliid007

    [No Moacyr allowed]Reduzir os impostos sobre games do atual 72% para 9% (CONSULTA PÚBLICA)

    Boa parte dos gigantes nem moram no Brasil e os que moram aqui tão pouco se fodendo com preço pq são ricos.
  4. Soliid007

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu gosto da Logitech, todos meus periféricos aqui são deles e nunca me deram dor de cabeça (só o meu mouse agora que estragou depois de uns 5 anos ou mais pq derrubei em uma viagem). A um tempo atras meu irmão comprou um fone da Logitech igual o meu que veio com problema, ele acionou a garantia...
  5. Soliid007

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não tem como aumentar esse orçamento pra até uns 2800 ? A uns 4 meses atras quando estava olhando preço dos notes vi que tinha uns bons da Lenovo nessa faixa de preço, oque me da medo nesses modelos que vc postou é as marcas.
  6. Soliid007

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    No natal costuma baixar os preços novamente ? Deixei de comprar um mouse Logitech G603 ontem, hoje ja aumentaram o preço 2 vezes e acabei desistindo da compra. :ksnif
  7. Soliid007

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguem ai me recomenda um mouse bom para games da Logitech que esteja em promoção ? Estou de olho em 3 modelos. Logitech G502 Logitech G604 Logitech G903 Acabo jogando de tudo um pouco, principalmente FPS.
  8. Soliid007

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pq não é todo mundo que busca um notebook gamer. Esse ai ta com preço muito bom.
  9. Soliid007

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Comprando esse de 5 dispositivos eu ganho 5 keys e posso passar pra quem quiser ou tenho que logar na minha conta em cada dispositivo diferente na hora de ativar ?
  10. Soliid007

    Quem aí vai pegar console novo mas não vai pegar jogo e sim fazer upgrade do que já tem??

    Isso que vc fez é tipo comprar uma Ferrari e não andar com ela pq gasta mt gasolina. Eu jogo no PC mas se eu fosse consolista é bem provavel que eu faria o mesmo hahahaha
Topo Fundo