O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por soloucuraman

  1. soloucuraman

    Zelda:A Link Between Worlds -> Parem tudo e comprem isso agora. [Combo breaker D:] [!!!]

    Passando aqui para dizer que terminei e joguem çaporra!!!
  2. soloucuraman

    CORRÃO Master Race i5, 8gb, 1tb de HD + monitor por 580 reais

    O meu está com entrega para o dia 09/01...mas acho que miou saporra...
  3. soloucuraman

    [VENDO] Nokia Lumia 720

    Você é de onde?
  4. soloucuraman

    Chuck - 5ª temporada/última [series finale]

    Faz tempo que não passo por aqui, mas a série merece um comentário. Achei o final muito foda, dentro do que é a série ficou perfeito. O foda é essa sensação de vazio que fica sempre que uma série que acompanhamos termina...:-(
  5. soloucuraman

    Chupa porcada... Chute no vento no rabo de vcs...

    Penta!!!
  6. soloucuraman

    Apito amigo no Pacaembu? Palmeiras x Corinthians

    Penta!!!
  7. soloucuraman

    Timão News - 2011

    Penta c***lho!!! Esse é para você doutor!!! Poderia ser post quíntuplo. [coolface]
  8. soloucuraman

    Timão News - 2011

    Penta c***lho!!! Esse é para você doutor!!! Poderia ser post quíntuplo. [coolface]
  9. soloucuraman

    Timão News - 2011

    Não podemos contar com isso é jogar para ganhar porra... E na boa, cansei desse papo de campeonato roubado, não tem título internacional e o c***lho a quatro... Vão tudo tomar no c* esses chorões do cacete...[coolface] Fui....
  10. soloucuraman

    Timão News - 2011

    Não podemos contar com isso é jogar para ganhar porra... E na boa, cansei desse papo de campeonato roubado, não tem título internacional e o c***lho a quatro... Vão tudo tomar no c* esses chorões do cacete...[coolface] Fui....
  11. soloucuraman

    Timão News - 2011

    O bom é que se passar da primeira fase passa com força, e diminui um pouco a pressão...
Topo Fundo