• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por soltonatural

1. soltonatural

Revelada arte da capa dos jogos de PS5

Nao fede nem cheira
  2. soltonatural

Morre Ennio Morricone

Uma lenda. Não existe nenhum compositor fazendo música chegando aos pés das obras dele.
  3. soltonatural

Estudante é preso no Japão após ameaçar explodir sede da Konami

Bomba pra que se a própria Konami está implodindo?
  4. soltonatural

Polícia investiga série de mortes estranhas em várias regiões do Japão

Não vi a conexão, mas meu nome também não é Conan.
  5. soltonatural

The Last Of Us Parte 2 é o maior lançamento do ANO no Reino Unido. Superou Animal Crossing. | Vendeu 73% + que TLOUS de PS3.

Nunca que TLOU2 vendeu mais que o fenomeno Spiderman. Acreditar nisso é o mesmo que acreditar em papai noel, coelhinho da pascoa e saci pererê juntos Tem treta ai
  6. soltonatural

[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Sinceramente, vendo a sua situação e de muitos homens até entendo quando um cara manda todo mundo pra put* que pariu e resolve sumir. Não estou dizendo que isso seja correto, mas infelizmente as leis e pior ainda na prática o homem que passou a ser oprimido com relação a casamento, filhos e etc...
  7. soltonatural

[FORMEI] Fiz minha colacao de grau EAD

Parabéns! Quanto tempo vc levou? (Estou pensando em fazer um mestrado ead) Quais foram os prós e contras em comparação com um curso presencial?
  8. soltonatural

"PS5 foi desenhado para jogar títulos da PS4", diz CEO da Sony

Agora olhando o console assim de lado parece uma sanduichera com o pão queimado.
  9. soltonatural

'Quantos poderiam ter me ajudado?', diz médica agredida no Grajaú após ver imagens de pessoas 'assistindo' espancamento

Primeiramente não precisa ficar exaltado, se vc está com problema procure um profissional de saúde, não é vergonha nenhuma. Segundo, cadê o raio-x? Terceiro, no video que vc mostrou não acontece nenhum espancamento, procura no youtube video disso que tem muitos.
  10. soltonatural

'Quantos poderiam ter me ajudado?', diz médica agredida no Grajaú após ver imagens de pessoas 'assistindo' espancamento

1. Isso não é raio-x, gente se fazendo de vítima não falta em rede social. 2. Não aparece nenhum espancamento no vídeo, se vc continuar vendo coisas que não existem recomendo procurar um psiquiatra.
  11. soltonatural

Se o aparelho "Game Boy" fosse lançado nos tempos atuais, a Nintendo seria chamada de machista e seletivista por causa do nome do produto?

Tópico inútil do ano. Em vez de ficar caçando pelo em ovo vai capinar um terreno.
  12. soltonatural

Essa história tá muito mal contada. Tudo indica que essa tal médica se achou acima da lei, depredou o carro da vítima e achou que poderia fugir do local do crime impune. Imobilizar alguém não é espancamento.