O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por sonicflood

  1. sonicflood

    Tópico do Interstellar [spoilers]

    brasilia...nao tem imax...uma desgraça
  2. sonicflood

    Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

    curti muito jogar days gone...acho que ele peca um pouco no ritmo...mas isso nao faz dele um jogo pior....me diverti muito com a platina....e a deixa para o 2...ta la...neh possivel que não vão lançar....
  3. sonicflood

    SanfoneirOS | Versão mais cara de Sea of Thieves está em primeiro lugar em Pre-orders na PSN US (e outros países)

    devem ser os caixistas que trocaram o Series pelo play....biribinha...logo o server fica as minguas
  4. sonicflood

    Sony DESTRUIU meu PS3!! Não atualizem para o firmware 4.91

    Atualizei meu slim e tá de boas..no mais boa sorte..
  5. sonicflood

    Tópico oficial PlayStation 5

    achei legal que partiu da comunicação oficial....infelizmente houve na minha opiniao...uma falta de dimensionamento dos custos ou um erro no dimensionamento..principalmente após a pandemia....menos mal que não é uma quebradeira....mas ja liga o alerta...
  6. sonicflood

    Tópico oficial Pacific Drive - Shut up and Drive, Kill, Build - Multi

    esse jogo ta na minha lista..gosto dessa vibe survive.....ate me lembra um pouco days gone..que curti muito.
  7. sonicflood

    Tópico oficial PlayStation 5

    analisando esse twitter...sugiro que encomendem o caixao...porque a sony vai falir...#vamostodosparaoxbox
  8. sonicflood

    Microsoft remove logos Xbox Series & Xbox Gamepass

    Eita...foda e vender...boa sorte!
  9. sonicflood

    [É CARO?]Nintendo Switch tem jogo sendo vendido por quase R$15mil na eshop BR

    a versao pirata deve valer uns mil reais fácil...
Topo Fundo