O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por sonygalize

  1. sonygalize

    É possível trocar de nick?

    Quando eu criei esse login eu realmente era Sonysta. Mas agora acordei para a vida.
  2. sonygalize

    Mini Review - Sonic All Star Racing Transformed WiiU

    No primeiro é só carro. Nesse segundo ele muda automaticamente conforme for o terreno. E ele é bonito mesmo. Mesmo nos consoles. A engine usada é Havok (física) + Hedgehog (iluminação).
  3. sonygalize

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    Mas tem jogo que não precisa do Online Pass para ter online, como o NFS Most Wanted (nesse caso, você precisa ter uma conta no Origin) , Ultimate Marvel vs Capcom 3, Mortal Kombat, Street Fighter x Tekken.
  4. sonygalize

    Mini Review - Sonic All Star Racing Transformed WiiU

    A versão PC sai em Fevereiro/2013. E sim, alguns personagens que não tinham na primeira versão, agora tem nesse. E sim, tem a loira do Jet Set. Sonic the Hedgehog Miles "Tails" Prower Amy Rose Knuckles the Echidna Doctor Eggman Shadow the Hedgehog AiAi MeeMee Amigo Beat Gum B.D...
  5. sonygalize

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    Isso eu já não sei. Mas dependendo de como for no PS3, deve ser a mesma coisa no Vita. Acho que só terá complicações com o Online Pass, mas posso estar errado.
  6. sonygalize

    Mini Review - Sonic All Star Racing Transformed WiiU

    Sim, 5 players no Wii U. 4 nas outras plataformas (exceto 3DS e PSVita por motivos óbvios). OBS> para deixar bem claro sobre a versão Wii U: São 4 pessoas na TV + 1 pessoa no Gamepad
  7. sonygalize

    OSCB VII: Sonic vs Link vs Ryu vs Akuma - QUEM É O MELHOR?

    Quotei seco achando que era o SS_Snake, mas não custa perguntar: Você jogou o Generations ?
  8. sonygalize

    Mini Review - Sonic All Star Racing Transformed WiiU

    Shinobi fuderosão. Ou quem também curte o Outrun...
  9. sonygalize

    Mini Review - Sonic All Star Racing Transformed WiiU

    Vou jogar esse jogo no PC. Deve ficar muito lindo em 1080p e com filtros.
  10. sonygalize

    [mbml]Descobri que não sei mais escrever

    Mas isso também aconteceu comigo. Lembro que até fui mal no ENEM por causa disso. Muito tempo no PC que esqueci como se escreve. Minha letra era mais ou menos no colégio aí, quando fui escrever novamente, parecia letra de médico.
  11. sonygalize

    PS VITA | Call Of Duty Declassified - O multiplayer é bom?

    Fica só no Madden e FIFA, acho que você estará bem servido. Erro ao postar 8x...
  12. sonygalize

    .

    Patético demais esses Nintendistas. Até trava de região em CONTROLE estão defendendo.
  13. sonygalize

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Não fechei essa conta ainda porque tenho negócios a fazer. Depois que terminar eu paro de postar com essa conta.
Topo Fundo