O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por -sonygalize-

  1. S

    Sony's Reprojection | 60 fps to 120 fps praticamente sem custo de processamento...

    Se for para BELIVAR, tem que BELIVAR NO ULTIMO GUARDIAO
  2. S

    Sony's Reprojection | 60 fps to 120 fps praticamente sem custo de processamento...

    AHEAHhAUHEUAHE Quando não é o DX12 É 60fps+ sem custo de processamento. HAHAEHAEUAHEUAEUAHEAEU
  3. S

    E3 2015 MICROSOFT | RETROCOMPATIBILIDADE,RECORE,GEARS OF WAR 4,SEA OF THIEVES | #GOGAMESCOM

    Durante as últimas semanas Gears of War tem andado nas bocas do mundo, quer seja sobre rumores de uma possível remasterização que tem vindo a ser especulada ou por um novo jogo da série que já tinha sido confirmado. Agora, na conta oficial de Gears of War no Twitter, foi publicada uma imagem...
  4. S

    [AGR VAI] Emulador de Xbox 360 “Xenia” roda jogo a 60FPS

    Só quero rodar Daytona USA HD, VF5 e After Burner Climax
  5. S

    [Pergunta de leigo] Diferenças entre as gerações atual e a anterior

    Nem precisava de tudo isso para constatar o óbvio.
  6. S

    No cursinho ouvindo música de chorão ao invés de estudar nessas aulas de matemática b*sta

    Esse Vings outro dia estava defendendo put*. Não dá para ser levado a sério.
  7. S

    A sociedade odeia os feios, lide com isso!

    Mas voce é rycah
  8. S

    tonycat77 banido.

    minha opinião a respeito disso é
  9. S

    Virus no forum

    Por isso que eu uso o Voldemort. Recebia esssas porras toda hora no celular, toda hora queria instalar tranqueira.
  10. S

    GTX 980TI Chegou!!! Reviews + Videos

    O mais importante ninguém perguntou ainda
  11. S

    Namoral, o cara que inventou isso merece ganhar um premio nobel

    Falam a mesma coisa para mim, em relação ao Sorine.
Topo Fundo