O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sorgam

  1. Sorgam

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Final Fantasy XVI, uma das coisas mais intragáveis que eu já joguei. O jogo me fez questionar se eu ainda gostava de video game.
  2. Sorgam

    Tópico oficial Marvel 1943: Rise of Hydra + Trailer (parece promissor) + cap américa e pantera na 2º guerra mundial

    Se o grafico in game for assim, acho que vai ser o game com melhores graficos ja feitos até entao Vou ser obrigado a comprar um ps5 pro pra jogar essa leva de games realmente next gen em uma qualidade q preste, mas acho q nessa fidelidade, pra pegar 60 fps, só com uma 4090 nessa geracao
  3. Sorgam

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Vou tentar! Ja rentei umas 30x, fica sempre faltando um pouco de energia pra tirar do boss
  4. Sorgam

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Achei o gráfico idêntico ao da parte 1. Mt bonito, mas não vi evoluçao
  5. Sorgam

    Tópico oficial Silent Hill 2 Remake [PS5+PC]

    Alguem pode me explicar o que te de feio jos gráficos?
  6. Sorgam

    Qual será o Metacritic de Marvel's Spider-Man 2? [MC 90]

    Minha sincera opiniao é, o jogo tem questões woke que são toscas em algums momentos? Sim!! Isso prejudiciou a qualidade do jogo? Não! Sou totalmente contrário a imposiçao de agendas políticas em obras de qualquer natureza, posto que destoam do objetivo final ao qual o produto deveria se destinar...
  7. Sorgam

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Nem compre é uma porcaria. O remake do vii sim fui um jogo bom de vdd, o xvi é um dos jogos mais chatos q ja joguei O jogo me fez questionar se ainda gostava de video game, graças a deus, ao jogar bg3 percebi a o jogo q era chato mesmo
  8. Sorgam

    PLAYSTATION 5

    Amigos, qual preço seria justo por um ps5 mídia física comprado no lancamento, sem caixa, 2 controles e um pulse 3d?
  9. Sorgam

    [AJUDA] MOBO NÃO RECONHECE ETHERNET

    Acabei de montar o pc mas minha mobo nao reconhece o cabo ethernet por nada. É uma Asus Tug Gaming Z690 plus d4. Alguma boa alma sabe o que pode ser e como resolver?
  10. Sorgam

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Putz, ja to com umas 30 hrs kkkkkk, vai ter q ser o jeito entao
Topo Fundo