O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por soukaigi

  1. soukaigi

    Dentro do metrô, homem se masturba e ejacula em calça de repórter

    Conheço bem o trecho e acho praticamente impossível ter ocorrido conforme ela relata.
  2. soukaigi

    Troca de pneus (quero vender os meus)

    Sobre esse assunto, tenho por costume andar no limite da via sempre. Mesmo que seja 2h da manhã e que não esteja com pressa para chegar no destino. Pior coisa é ter um "tranca-rua" na frente. Minha reação é de cortar o cidadão, dando a entender minha reprova. O pior cenário no trânsito acontece...
  3. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    Isso é o que você pensa.
  4. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    Rage infinito. :kkk:kkk:kkk
  5. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    Lhe falta conhecimento sobre a palavra, por isso seu julgamento é equivocado do meu ponto de vista.
  6. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    https://padrepauloricardo.org/blog/uma-ameaca-aos-direitos-das-criancas
  7. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    Sim, você não? O que lhe impede? Exato, são opiniões e crenças que podem ser concordantes ou não.
  8. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    De boa. :kcool
  9. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    Na minha opinião sim. Perceba que se trata de uma opinião baseada em crença, em valores morais próprios. O ideal seria não existir esse tipo de problema, mas já que o pior pecado aconteceu, que a criança vá para um casal heterossexual ou orfanato com os devidos cuidados para que cresça e se...
  10. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    Você me conhece? Como sabe o que sigo ou não?
  11. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    Está de c*z1nh0 doído? Quer ridicularizar a crença alheia para parecer cool no fórum? Seja feliz! Se fosse argumentar de forma séria, como adulto, até me daria o trabalho, mas não quero perder meu tempo contigo.
  12. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    Sim. Acho uma aberração.
  13. soukaigi

    União Gay Na Irlanda É Derrota Da Humanidade

    Sim, de acordo com minha crença. Eu ainda tenho essa liberdade, eu acho.
  14. soukaigi

    Ajuda para criar conta em banco

    Já respondi a essas questões meu jovem.
Topo Fundo