O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Space Ace

  1. Space Ace

    Chegou a vez da Star+/Disney+

    Quero ver é como vai ficar o preço da assinatura. Atualmente tá compensando muito pra mim o combo dos dois pelo Meli+, que sai por R$17,99, se não me engano. Mas se fosse assinar o Disney e Star por fora, ficaria bem mais caro. Vamos ver como vai ser o valor depois dessa fusão. O que me...
  2. Space Ace

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Isso me pareceu uma ameaça. Eu tomaria cuidado, @Spacehead.
  3. Space Ace

    DengosOS: vítimas da picadura

    Aqui na minha cidade tá bem feia a situação, explosão de casos e hospitais lotados. Ano passado também foi feio, mas esse ano se superou. Tô me cuidando muito pra não pegar essa porra. Passo repelente nas pernas pelo menos duas vezes ao dia. Ano passado minha mãe pegou e ficou bem mal...
  4. Space Ace

    Muié de 25 anos é condenada a 9 anos e multada por dar golpes em homens

    "hihihi, tilei vantagem"
  5. Space Ace

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Não é tão longe daqui (sou de Joinville). Dá vontade de ir. Na minha coleção tenho alguns jogos repetidos ou que não tenho interesse, e um evento desses seria bom pra trocar ou vender. De quebra já dava uma passeada em Blumenau, hehe. Depois vou dar uma pesquisada sobre o evento.
  6. Space Ace

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Qual a cidade?
  7. Space Ace

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Fui assistir essa série com as expectativas não tão altas, mas fui surpreendido. Achei ela boa demais. Antigamente eu curtia bastante a lore de Halo, mas lembro bem pouco dela. Não jogo nenhum jogo da franquia desde o Xbox 360. Acho que isso contribuiu muito pra eu gostar tanto da série...
  8. Space Ace

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    No meu caso não rola. Tem jogos que quero jogar no lançamento ou não muito tempo depois dele, e não vou querer esperar saírem no serviço que assino, que é a Plus. E muitos acabam nem saindo. Mas, embora eu não deixe de comprar jogos, gosto muito desses serviços. Tem muitos jogos que saem na...
  9. Space Ace

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    ANÁLISE DO VICE: PROJECT DOOM (NES) JOGABILIDADE: Bem redondinha. É responsiva e gostosa. Sem falar na variedade, já que temos três armas diferentes pra usar, além das fases que mudam completamente o estilo do jogo, que é de plataforma e ação na maior parte do tempo, mas muda pra um shoot ‘em...
  10. Space Ace

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Opa, bem-vindo à brincadeira! Funciona assim: você joga o game, posta aqui uma análise dele com nota de 0 a 10 e depois faz uma indicação pra próxima votação. Junto da análise, coloque também uma foto da tela final do jogo, como prova de que você zerou ele. A análise não precisa ser grande...
  11. Space Ace

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    RETROJOGO DA QUINZENA #79 VICE: PROJECT DOOM (NES) E com larga vantagem de votos, Vice: Project Doom, do NES, vence a votação. Indicação feita pelo @kinu. O jogo, que em sua maior parte é de plataforma e ação, foi desenvolvido pela Aicom e publicado pela Sammy Corporation. Teve seu...
  12. Space Ace

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    Nessa época ele ainda trampava como primeiro zumbi do Resident Evil.
  13. Space Ace

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Últimas horas pra votar, pessoal. Não que vá mudar alguma coisa. O Vice tá praticamente com a vitória garantida. Vice: Project Doom, do NES, indicado pelo @kinu - 7 votos Kendo Rage, do Super Nintendo, indicado pelo @Megaman Zero - 1 voto Super Airwolf, do Mega Drive, indicado pelo @geek_tche...
Topo Fundo