O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Space-Ghost

  1. Space-Ghost

    120MBs "barato" na NET

    Obg! Mas coloquei meu cpf, digitei o codigo, e a alteração de plano pra 500 aparecia com o valor de 139.
  2. Space-Ghost

    120MBs "barato" na NET

    To pagando 99,90 por 250mb na net. Essa oferta também não apareceu pra mim.
  3. Space-Ghost

    Você sobreviveria num prédio sem porteiro?

    HAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHA Aqui o condomínio não tem porteiro, então os vizinhos acabam pegando. Mas muitas coisas acabam indo embora sem entregar e tendo que esperar outro dia.
  4. Space-Ghost

    Dicas de pequenas economias que fazem diferença no final do mês

    Po lavar o carro de 2 em 2 meses é tenso. A nao ser que ele fique guardado a maior parte do tempo.
  5. Space-Ghost

    Nosso dinheiro não vale nada. Demonstração em uma foto

    Fora isso ainda tem a mudança de qtd nas embalagens. O nescau reparei que trocou recentemente de 400g para 380%. Isso porque lá atrás eram 500g. Mesma coisa barra de chocolate, biscoito, etc....
  6. Space-Ghost

    God of War 2018 é realmente um bom God of War?

    Desculpem a coveiragem.... Também estou tendo a mesma sensação do OP. Peguei um PS4 a pouco tempo, e depois de zerar os dois uncharted, parti para o gow. Estou com 5 horas de gameplay apenas, mas não estou curtindo.... A camera realmente atrapalha bastante, o sistema de ficar upando as coisas...
  7. Space-Ghost

    Quão silenciosa é a sua rua?

    Na rua de vocês também passa vendedor de vassouras, a kombi do ferro velho, a kombi de queijos e linguiças, etc....?
  8. Space-Ghost

    Hã, o Mercado Livre está exigindo RG ou CNH? Que m**** é essa?

    É para inflar o numero de clientes deles no banco digital. A maioria das fintechs tem feito isso agora.
  9. Space-Ghost

    Como comprar ações de fora do país?

    Uso a avenue, inclusive conheço um pessoal que trabalha lá. Nada a reclamar do serviço.
  10. Space-Ghost

    Caramba caras, tá DEMAIS

    Problema é a dolorosa da conta de luz depois. =/
  11. Space-Ghost

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    Como esse tópico sobrevive a tanto tempo???? hahahahahahahaha Deve ser um dos mais longevos da história da OS
  12. Space-Ghost

    Livin' in Paraguay [Relato]

    Muito legal o relato. Espero que dê tudo certo para voce por aí. Ganhando bem e com estadia paga, vai dar para voce fazer um belo pé de meia! E questão de família e amigos, tem sentido falta?
  13. Space-Ghost

    Hoje é dia de veneração

    Quarta-Feira dou os parabéns.
  14. Space-Ghost

    [Unsolved Mysteries] Mistérios sem solução

    Na minha opinião o dos UFOS Da filha Frances Do cara do telhado
  15. Space-Ghost

    [Unsolved Mysteries] Mistérios sem solução

    Alguém acompanhando o reboot dessa série pela Netflix? Não conhecia e parece que é uma série que teve algumas décadas atrás nos states. Assisti todos os episódio dessa temporada e o objetivo seria debater alguma teorias sobre os casos. O que mais me deixou com estranhamento, mas que...
Topo Fundo