O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por spaik

  1. S

    [OUT] Quando a Kombi Bate é Mortal 11

    Vai na pasta do jogo vai ter um arquivo escrito steam64 , abre ele com bloco de notas e muda a linguagem para Brazilian
  2. S

    psn americana com jogos dublado, duvida

    são iguais ,valew pela dica e ajuda https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/south-park-a-fenda-que-abunda-for%c3%a7a/cid=UP0001-CUSA04311_00-SFSOUTHPARK02BRA https://store.playstation.com/#!/en-us/games/south-park-the-fractured-but-whole /cid=UP0001-CUSA04311_00-SOUTHPARKTFBW000
  3. S

    psn americana com jogos dublado, duvida

    Bom dia Pessoal alguém sabe algum site que mostra se os jogos vem em dublados ? queria saber se o South Park The Fractured but Whole , esta dublado.
  4. S

    Fonte do ps4 queimou ajuda

    Tentei sim porém sem sucesso. Medi a fonte Tinha componentes em curto Comprei uma nova e voltou a funcionar Obrigada
  5. S

    Fonte do ps4 queimou ajuda

    Boa tarde galera meu ps4 acabou de queimar a fonte .( Ps4 liga da 1 segundo já desliga ) Fiz os teste com multímetro e tem vários pontos em curto . Gostaria de saber onde eu encontro para compra . Sou de são Paulo , foi na santa Efigênia mais queriam me cobrar 400 reias . Alguém indica algum lugar
  6. S

    venda ou troca Need for Speed Shift 2 Unleashed - Limited Edition

    Preferência para São Paulo Need for Speed Shift 2 Unleashed - Limited Edition joguei apenas 2x praticamente novo Região 1. Edição Limitada. Código Online não Utilizado.. Mesmo Código dá Acesso à Carros e Eventos Exclusivos da Edição Limitada. para venda R$ 110 para troca...
Topo Fundo