O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Spielvan

  1. Spielvan

    BBLOADER o mais novo Launcher pro nintendo wii.

    Acredito mano que o bbloader va bem a fundo na nand real do wii inclusive atualizando IOS, na verdade ele não foi projetado pro Wii normal (estamos usando um bonus) ele é todo projetado pra ser usado pelo G-Boy kit, que é um kit pra fazer wii portátil criado peloAurélio e um grupo, nessa placa...
  2. Spielvan

    BBLOADER o mais novo Launcher pro nintendo wii.

    O funcionamento do BBLoader é diferente do seu antecessor o gc2wiimote, agora o o BBloader esta muito mais evoluído e trabalha com o novo sistema hidra, inclusive com o bbloader tu pode ativar e mappear jogo por jogo de wii direto pelo bbloader, e se quizer usar o wii remote pra jogar sem usar o...
  3. Spielvan

    BBLOADER o mais novo Launcher pro nintendo wii.

    Olá meus queridos, venho comunicar vocês da criação e disponibilização do mais novo Launcher pra rodar jogos de Nintendo Wii e Nintendo Game cube, no Nintendo Wii, o mesmo utiliza a tecnologia do Hidra que permite emular o wii remote, nunchuck e clássico controle com um controle de game cube, o...
  4. Spielvan

    SD2SNES: GSU, SA-1, S-DD1 e Super GameBoy implementados.

    Bom saber, vou editar la na postagem no grupo SD2SNES.
  5. Spielvan

    SD2SNES: GSU, SA-1, S-DD1 e Super GameBoy implementados.

    Olá meus queridos, primeiros testes com o Firmware do SD2SNES com Super Game Boy 2 ( eu como beta tester não poderia deixar de conferir) agradecimento ao mano Cleverson Almeida pelo pack prontinho, fiquei espantado com o resultado, testei também pokemon red, Yellow e Gold e rodaram perfeitos...
  6. Spielvan

    [ATUALIZADO 26/07/16]Emuladores de Android+Melhores Jogos e jogos clássicos

    Genplusgx = Master System,Mega drive FCEUMM ou Nestopia = Nintendinho Snes9x current = Snes
  7. Spielvan

    Frontend para retrogames

    Provavelmente tu encontre pack pronto pro retroarch do android, mas eu sempre instalo do zero, ele tanto no meu celular, quanto no box android tv, quanto ao caminho das roms, tu tem duas opções buscar as mesmas manualmente nas pastas ou colocar em playlist, uma dica que eu tenho infalivel se tu...
  8. Spielvan

    Problemas com Retroarch

    Que bom que deu certo mano, qualquer coisa só perguntar, boa jogatina.
  9. Spielvan

    Problemas com Retroarch

    Faz assim então, copia o Retroarch.cfg pra um lugar seguro e depois deleta o retroarch.cfg e tenda abrir o retroarch e verifica se o bug continua.
  10. Spielvan

    Problemas com Retroarch

    Verifica se na parte de settings>Video>aspect ratio não esta selecionado "custom".
  11. Spielvan

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    O mame 2003 plus vem evoluindo muito, atualmente o Metamorphic Force esta rodando liso nele e o Terminador 2 eu coloquei um overlay ao estilo arcade, ficou perfeito cortando a tela ao meio.
  12. Spielvan

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Encaminhado por MP, boa jogatina mano.
  13. Spielvan

    Jogando no Celular, Com o controle do Super Nintendo [Exclusivo - Antonioks]

    Boa Tarde meus queridos, aceitei o desafio e pela primeira vez em todo planeta terra, como jogar em um celular com Android com um gamepad de Super Nintendo, com a ajuda do nosso querido Retropad 32 do Bruno Freitas (Bootsector).
  14. Spielvan

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Encaminhado por MP, boa jogatina mano.
  15. Spielvan

    [TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

    Mandei por mp mano.
Topo Fundo